Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Tens dúvidas sobre o trabalho por conta própria ou recibos verdes? Pergunta aqui!

empresa de formação

empresa de formaçãofoi criado por silviaferreira

23 maio 2013 21:30 #8156
Boa tarde,
neste momento estou a fazer o estudo de viabilidade para criar uma empresa de formação. Contudo, estou com bastante dificuldade dado que não existe muita informação disponível e as empresas recusam em dá-la. Não sei se me podem ajudar, mas a minha dúvida é que preciso fazer uma estimativa dos lucros e não sei como fazê-lo. A empresa seria direccionada para ministrar formação a empresas, empregados e desempregados. Se alguém me poder ajudar para que eu possa fazer uma estimativa dos lucros, agradecia muito.
Muito Obrigada,
Sílvia

Respondido por Beatriz Madeira no tópico empresa de formação

27 maio 2013 16:22 - 04 Nov. 2023 17:25 #8171
Cara Sílvia Ferreira, boa tarde.

Da mesma forma que lhe recomendámos anteriormente a consulta de algumas entidades para pesquisar informação para a constituição da empresa, agora lhe recomendamos, se calhar, as mesmas ou outras entidades que pensamos dever consultar para procurar apoio na elaboração do seu Plano de Negócios.

IAPMEI - Instt Apoio Peq Médias Empresas e à Inovação - www.iapmei.pt/

Associação Portuguesa de Mulheres Empresárias

Cidade das Profissões - Gabinete de Apoio ao Empreendedorismo

IDEIA ATLÂNTICO (ass p/ empreendedores e empresários)

IFDEP - Instt p/ Fomento e Desenvolvim/ do Empreendedorismo em Portugal - www.ifdep.pt/

Inferência - Pequenas e Médias Empresas

Se, porventura, estiver a considerar recorrer a (micro)crédito bancário, poderá igualmente pedir ajuda às instituições bancárias que a ajudem a elaborar o Plano de Negócios da sua empresa, a fim de viabilizar o (micro)crédito.
Ultima edição : 04 Nov. 2023 17:25 por Pedro Ferreira.
Tempo para criar a página: 0.498 segundos