Skip to main content
Tens dúvidas sobre o trabalho por conta própria ou recibos verdes? Pergunta aqui!

empresa de formação

empresa de formaçãofoi criado por silviaferreira

10 anos 2 semanas atrás #8156
Boa tarde,
neste momento estou a fazer o estudo de viabilidade para criar uma empresa de formação. Contudo, estou com bastante dificuldade dado que não existe muita informação disponível e as empresas recusam em dá-la. Não sei se me podem ajudar, mas a minha dúvida é que preciso fazer uma estimativa dos lucros e não sei como fazê-lo. A empresa seria direccionada para ministrar formação a empresas, empregados e desempregados. Se alguém me poder ajudar para que eu possa fazer uma estimativa dos lucros, agradecia muito.
Muito Obrigada,
Sílvia

Respondido por Beatriz Madeira no tópico empresa de formação

10 anos 1 semana atrás #8171
Cara Sílvia Ferreira, boa tarde.

Da mesma forma que lhe recomendámos anteriormente a consulta de algumas entidades para pesquisar informação para a constituição da empresa, agora lhe recomendamos, se calhar, as mesmas ou outras entidades que pensamos dever consultar para procurar apoio na elaboração do seu Plano de Negócios.

IAPMEI - Instt Apoio Peq Médias Empresas e à Inovação - www.iapmei.pt/

Associação Portuguesa de Mulheres Empresárias - www.apme.pt/

Cidade das Profissões - Gabinete de Apoio ao Empreendedorismo - cdp.portodigital.pt/empreendedorismo/gae

IDEIA ATLÂNTICO (ass p/ empreendedores e empresários) - www.ideia-atlantico.pt/

IFDEP - Instt p/ Fomento e Desenvolvim/ do Empreendedorismo em Portugal - www.ifdep.pt/

Inferência - Pequenas e Médias Empresas - www.inferencia-pme.com.pt/criacaodeempresas.htm

Se, porventura, estiver a considerar recorrer a (micro)crédito bancário, poderá igualmente pedir ajuda às instituições bancárias que a ajudem a elaborar o Plano de Negócios da sua empresa, a fim de viabilizar o (micro)crédito.
Tempo para criar a página: 0.328 segundos
Desenvolvido por Kunena