Bem-vindo,
Visitante
Tens dúvidas sobre o trabalho por conta própria ou recibos verdes? Pergunta aqui!
subaluguer com trespasso - de francisco
- Pedro Ferreira
- Autor do tópico
- Desligado
- Obrigado recebido 41
fiquei com um estabelicimento "pastelaria" por ano e meio com trespasse. será que quando terminar o contrato, o dono da casa pode pôr na rua o recheio da casa, uma vez que eu nao estou interessado em proseguir com o mesmo.
ou seria melhor tre4spassar a outro antes de terminar o referido contrato.
estou meio confuso e gostaria que me orientassem da melhor maneira, sem outro assunto de momento, o meu obrigado
ou seria melhor tre4spassar a outro antes de terminar o referido contrato.
estou meio confuso e gostaria que me orientassem da melhor maneira, sem outro assunto de momento, o meu obrigado
Respondido por Pedro Ferreira
- Beatriz Madeira
- Desligado
- Obrigado recebido 704
Respondido por Beatriz Madeira no tópico subaluguer com trespasso - de francisco
28 Jul. 2011 12:26 - 28 Ago. 2023 09:00 #2580
Caro Francisco, bem-vindo ao sabiasque.pt
No seu caso sugerimos que tente obter o esclarecimento necessário junto do Sindicato dos Trabalhadores do Comércio, Escritórios e Serviços de Portugal ( www.cesp1.net ), para melhor ser aconselhado ou orientado para a melhor solução.
No seu caso sugerimos que tente obter o esclarecimento necessário junto do Sindicato dos Trabalhadores do Comércio, Escritórios e Serviços de Portugal ( www.cesp1.net ), para melhor ser aconselhado ou orientado para a melhor solução.
Ultima edição : 28 Ago. 2023 09:00 por Pedro Ferreira.
Respondido por Beatriz Madeira
Tempo para criar a página: 0.272 segundos