Bem-vindo,
Visitante
Tens dúvidas sobre o trabalho por conta própria ou recibos verdes? Pergunta aqui!
subsideo desemprego parcial posso passar recibos verdes? urgent
- danitasantoss
- Autor do tópico
- Desligado
- Obrigado recebido 0
subsideo desemprego parcial posso passar recibos verdes? urgentfoi criado por danitasantoss
25 Fev. 2015 22:18 #13406
tenho uma duvida que é eu recebendo subsideo desemprego parcial posso trabalhar a passar recibos verdes? tenho comunicar ao centro de empreego do partime?
preciso de cancelar o subsideo de desemprego parcial?ajudem é muito URGENTE
preciso de cancelar o subsideo de desemprego parcial?ajudem é muito URGENTE
Respondido por danitasantoss
- Beatriz Madeira
- Desligado
- Obrigado recebido 704
Respondido por Beatriz Madeira no tópico subsideo desemprego parcial posso passar recibos verdes? urgent
17 Mar. 2015 16:48 #13562
Cara Danita Santos, boa tarde.
Uma pessoa que abra atividade nas Finanças para ser trabalhador por conta própria não pode, à partida, manter o subsídio de desemprego uma vez que as Finanças assumem que a atividade que está a ser aberta garantirá a subsistência do beneficiário.
Sugerimos-lhe que contacte a Seg. Social e a AT – Autoridade Tributária e Aduaneira (Finanças) para mais esclarecimentos (contactos das entidades em sabiasque.pt/familia/noticias/2352-denun...resentar-queixa.html ).
Uma pessoa que abra atividade nas Finanças para ser trabalhador por conta própria não pode, à partida, manter o subsídio de desemprego uma vez que as Finanças assumem que a atividade que está a ser aberta garantirá a subsistência do beneficiário.
Sugerimos-lhe que contacte a Seg. Social e a AT – Autoridade Tributária e Aduaneira (Finanças) para mais esclarecimentos (contactos das entidades em sabiasque.pt/familia/noticias/2352-denun...resentar-queixa.html ).
Respondido por Beatriz Madeira
Tempo para criar a página: 0.291 segundos