Responder: Adoptar pela segunda vez

Nota: Está a publicar a mensagem como 'Convidado', não poderá editar a mensagem ou apagar
Por favor, Iniciar sessão ou Registar para saltar este passo.

Seu endereço de e-mail nunca será exibido no site.

reCaptcha

Histórico do tópico: Adoptar pela segunda vez

Max. mostrar os últimas 6 mensagens - (Última mensagem primeiro)

Boa tarde, creio que os/as psicólogos/as recomendam bastante que as crianças adotadas sejam mais novas. No entanto, penso que não existe nenhuma obrigação legal (se não estou em erro, a lei permite a adoção de crianças mais velhas).
Por outro lado, os/as psicólogos/as também recomendam a adoção de crianças / irmãos (fraterias) dentro da mesma família. Isto poderá jogar a favor do parecer positivo para a adoção de criança(s) mais velha(s).

Boa tarde,

Eu gostaria de perguntar se quando já se têm filhos biológicos ou adotados, se a (s) criança (s) adoptadas a seguir têm de ser mais novas. 

Gostaríamos de adoptar crianças / irmãos (fraterias), mas precisamos de confirmar se em Portugal existe esta condição. Em alguns países a segunda criança adoptada tem de ser a mais nova na família. 

Obrigada desde já pela vossa ajuda neste questão tão importante e decisiva para nós. 

Cumprimentos
TGomes

Publish modules to the "offcanvas" position.