Fórum

Espaço aberto à discussão
× Coloca aqui todas as dúvidas que tenhas sobre adoção em Portugal ou protecção na parentalidade em caso de adoção.

pais

18 Nov. 2010 12:21 #1065 por Beatriz Madeira
paisfoi criado por Beatriz Madeira
quem adopta conhece os pais da criança, ou seja, há algum contacto entre pais biológicos e pais adoptivos?

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

22 Nov. 2010 16:37 #1121 por Beatriz Madeira
Respondido por Beatriz Madeira no tópico Re:pais
A não ser em situações ultra-hiper-extraordinárias, não há qualquer contacto entre a família biológica e os pais adoptivos.

Durante todo o processo é salvaguardada a confidencialidade de dados, precisamente para não haver qualquer tipo de contacto.

Há situações em que os pais adoptivos conhecem alguns dados pessoais relativos aos pais biológicos, mas é do seu interesse a confidencialidade dos mesmos.

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Desenvolvido por Kunena
Código do Trabalho

Código do Trabalho

O código do trabalho apresentado nesta página (Lei n.º 7/2009) e artigos anexos está em vigor desde Fevereiro de 2009 e foi atualizado com as alterações introduzidas . Para consultar o...

Comentários Recentes

jorge manuel dos santos marques
7 horas 23 minutos

Bom dia agradecia que me esclarecessem o seguinte Apos a morte do meu pai, a viuva, que tinha ficado como cabeça de casal, f ...

José Pedrosa
2 dias 7 horas

A questão da correta interpretação reside numa correta leitura da legislação aplicável. Esta, não a qualquer número d ...

Maria
2 dias 8 horas

Gostaria que me informassem, se faltas por Falecimento, se acontecer no fim de semana ou feriado, conta para esses dias, é q ...

Vítor
2 dias 9 horas

Boa tarde, em 2015, diagnosticaram-me um linfoma de Hodjking, tendo feito tratamento devido (quimio e radioterapia). Fui aval ...

Carolina
2 dias 10 horas

Boa tarde, Atrasei-me 5 dias na entrega do prolongamento de amamentação á minha entidade patronal. Posso perder esse di ...