Bem-vindo,
Visitante
Coloca aqui as tuas dúvidas sobre rescisões e celebrações de contratos de trabalho.
Renovação do contrato por tempo inferior?
- anaitm
- Autor do tópico
- Desligado
- Obrigado recebido 0
Boa tarde.
Gostaria de saber se é possivel a entidade patronal renovar o meu contrato por tempo inferior ao último contrato?
Tenho por exemplo um contrato de 6 meses, e no final renovarem por um contrato de 3 meses.
Obrigada
Gostaria de saber se é possivel a entidade patronal renovar o meu contrato por tempo inferior ao último contrato?
Tenho por exemplo um contrato de 6 meses, e no final renovarem por um contrato de 3 meses.
Obrigada
Respondido por anaitm
- Beatriz Madeira
- Desligado
- Obrigado recebido 704
Respondido por Beatriz Madeira no tópico Renovação do contrato por tempo inferior?
13 Nov. 2013 16:41 #9897
Cara anaitm, boa tarde.
É possível, desde que haja acordo entre as partes. Ou seja, se a alteração é proposta pelo empregador, o trabalhador tem de estar de acordo e vice-versa.
Veja a informação disponível em sabiasque.pt/trabalho/legislacao/resumos...oes-contratuais.html
É possível, desde que haja acordo entre as partes. Ou seja, se a alteração é proposta pelo empregador, o trabalhador tem de estar de acordo e vice-versa.
Veja a informação disponível em sabiasque.pt/trabalho/legislacao/resumos...oes-contratuais.html
Respondido por Beatriz Madeira
Tempo para criar a página: 0.470 segundos