Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Coloca aqui as tuas dúvidas sobre rescisões e celebrações de contratos de trabalho.

Sera que me podem ajudar

Sera que me podem ajudarfoi criado por Nuno Pereira

16 Set. 2013 12:07 #9258
Gostaria de saber se as renovações extraordinárias serão renovadas automaticamente, porque a um mês desloquei me a inspeção do trabalho onde lá me foi dito que dia 10 de Setembro teria que renovar a ultima renovação extraordinária nesse caso ou poderia ser de 6 meses ou de Um Ano, e nada assinei depois de finalizar o meu dia de trabalho.
as minhas duvidas são as seguintes, renovara automaticamente pelo mesmo período da anterior renovação extraordinária, ou poderá renovar por 12 meses sem o meu conhecimento, pelas minhas contas finalizara em Março de 2014 , e se me vierem com a renovação extraordinária para assinar daqui a uns dias será que devo assinar ou posso recusar já que passara da data do contrato, e se recusar renova pelo mesmo período da anterior renovação ou isso será impossível já que são renovações extraordinárias.
no contrato diz que caduca se houver informação do empregador ou do trabalhador dentro das datas previstas .

Sem mais de momento os meus cordiais comprimentos

Respondido por Beatriz Madeira no tópico Sera que me podem ajudar

23 Set. 2013 14:43 - 07 maio 2023 19:34 #9291
Caro Nuno Pereira, boa tarde.

A resposta em sabiasque.pt/forum/17-contratos-de-traba...41-urgentemente.html
Ultima edição : 07 maio 2023 19:34 por Pedro Ferreira.
Tempo para criar a página: 0.290 segundos