Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Coloca aqui as tuas dúvidas sobre rescisões e celebrações de contratos de trabalho.

Dúvidas relacionadas com o meu contracto de trabalho

Dúvidas relacionadas com o meu contracto de trabalhofoi criado por maria_oliveira

22 Out. 2010 17:33 #910
ola boa tarde,
Estou colocada num armazem por uma empresa de trabalho temporario desde o dia 01/09/2009,e desde ai que teem acontecido situaçoes que me suscitam duvidas:
-Para começar,a entrevista e resultante contrataçao foi feita por telefone....;
-Depois so me foi entregue um contrato de trabalho para assinar em dezembro ou seja 3 meses depois,contrato esse que foi "perdido" pelo responsavel da emp.temporaria e que me pede para assinar novo contrato a março de 2010;
sao inumeras as vezes em que nao se recebe um recibo de ordenado por esquecimento dos mesmos...
O que eu gostaria de saber é se esta situçao fez com que ficasse efectiva pela empresa de trabalho temporario.e passado quanto tempo deveria passar para a empresa onde presto serviço uma vez que ja la estou ah 15 meses.
Obrigada

Respondido por Beatriz Madeira no tópico Dúvidas relacionadas com o meu contracto de trabalho

02 Nov. 2010 16:31 #955
A situação, tal como a descreve, não leva a uma contratação efectiva (sem termo) pela empresa de trabalho temporário, uma vez que assinou um contrato que depreendemos que seja de termo certo. Enquanto estes contratos a termo vigorarem o seu vínculo laboral será sempre válido durante o tempo determinado em contrato.

O "esquecimento" da entrega dos recibos deve ser corrigida, pelo que deve sempre solicitá-lo à empresa de trabalho temporário.

Pela informação de que dispomos, não deverá haver uma "passagem" para a empresa a que presta serviços, o cliente final, uma vez que o seu vínculo laboral é com a empresa de trabalho temporário. Pode estar eternamente a trabalhar para a empresa de trabalho temporário sem nunca passar para o cliente final.
Tempo para criar a página: 0.291 segundos