Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Coloca aqui as tuas dúvidas sobre rescisões e celebrações de contratos de trabalho.

MEU CONTRATO ACABOU NAO VAO RENOVAR QUAIS SAO MEUS DIREITOS ?

MEU CONTRATO ACABOU NAO VAO RENOVAR QUAIS SAO MEUS DIREITOS ?foi criado por Bruno konnally

15 Jan. 2013 03:02 #6827
:dry: OLÁ QUERIA TIRAR UMAS DUVIDAS . EU TRABALHO EM UM HOTEL DESDE O ANO DE 2011 E NESSA EMPRESA FIZ DOIS CONTRATOS DE UM ANO QUE NO CASO ACABA AGORA EM FEVEREIRO DE 2013 JA GOZEI AS FERIAS QUE TINHA DIREITO JA RECEBI PELAS MINHAS FERIAS E QUERIA SABER POR FAVOR AGORA COMO SAO FEITAS AS CONTAS DE ACERTO NO FINAL DO CONTRATO EU TENHO DIREITO A RECEBER ALGUMA COISA . ALGUM DINHEIRO POR TEMPO DE CASA JA QUE TIVE VINCULADO A ESSA EMPRESA DURANTE DOIS ANOS ? POR FAVOR SE PUDEREM ME AJUDAR COMO POSSO ESCLARECER ESSAS MINHAS DUVIDAS . DESDE JA AGRADEÇO.

Respondido por Beatriz Madeira no tópico MEU CONTRATO ACABOU NAO VAO RENOVAR QUAIS SAO MEUS DIREITOS ?

16 Jan. 2013 11:03 - 13 maio 2023 14:34 #6842
Caro Bruno, bom dia.

Tratando-se de uma situação de despedimento por caducidade de contrato de trabalho a termo certo poderá ver ao que tem direito em sabiasque.pt/trabalho/legislacao/565-cad...o-a-termo-certo.html

Quanto à indemnização por despedimento, deve contar 30 dias de compensação por cada mês completo de trabalho até ao final do mês de Outubro 2011 e 20 dias de compensação por cada mês completo de trabalho, desde Novembro 2011 e até ao final do contrato. Nesta matéria, ver informação constante no ponto 8 do artigo que encontra em sabiasque.pt/trabalho/legislacao/resumos...-agosto-de-2012.html .
Ultima edição : 13 maio 2023 14:34 por Pedro Ferreira.
Tempo para criar a página: 0.254 segundos