Fórum

Espaço aberto à discussão
× Coloca aqui as tuas dúvidas sobre rescisões e celebrações de contratos de trabalho.

URGENTE!!! trabalho temporario

03 Jan. 2020 14:29 #21739 por ana
URGENTE!!! trabalho temporariofoi criado por ana
Boa tarde, eu trabalhei cerca de 1 mes e meio a part-time em que a empresa se atrasou a entregar o contrato para assinar e não entregaram cópia nem o contrato assinado por eles, não fizeram os descontos para a segurança social, atrasaram-se no pagamento do salario, e que me despediram sem dar justificação sendo que me despediram na hora e por mensagem pelo WhatsApp, já tinha solicitado o pagamento dos dias que trabalhei, ao qual me disseram que teria que esperar até ao fim do mês para receber o dinheiro e os respetivos documentos pedidos. Já estamos no inicio de janeiro e ainda não me pagaram nada, nem me respondem as mensagens. O que devo fazer?

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

06 Jan. 2020 16:13 #21748 por Beatriz Madeira
Respondido por Beatriz Madeira no tópico URGENTE!!! trabalho temporario
Fazer rapidamente queixa na ACT - Autoridade para as Condições no trabalho, cujos contactos encontra em sabiasque.pt/familia/noticias/2352-denun...resentar-queixa.html

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Desenvolvido por Kunena
Código do Trabalho

Código do Trabalho

O código do trabalho apresentado nesta página (Lei n.º 7/2009) e artigos anexos está em vigor desde Fevereiro de 2009 e foi atualizado com as alterações introduzidas . Para consultar o...

Comentários Recentes

Maria João
3 dias 2 horas

Boa tarde, Vou apresentar a minha carta de demissão. Entrei em março de 2017 e neste momento já estou efetiva. Em 2017 go ...

custodia da conceicao nunes dos reis
5 dias 7 horas

Tenho a senha da Segurança Social bloqueda. Preciso urgente que seja desbloqueada, ou que me envieem outra senha.

Beatriz
8 dias 8 horas

Como posso pedir uma 2ª via do cartão Europeu de Saúde?

vania
9 dias 6 horas

Boa noite. Gostaria da vossa ajuda. fui despedida verbalmente. Não me deram quaisquer tipo de documento a informar do mesmo. ...

Vânia
9 dias 6 horas

Boa noite. Gostaria da vossa ajuda. fui despedida verbalmente. Não me deram quaisquer tipo de documento a informar do mesmo. ...