Bem-vindo,
Visitante
Coloca aqui as tuas dúvidas sobre rescisões e celebrações de contratos de trabalho.
pedido informação sobre fim de quer deixar de ter acordo de empres
- Pedro Ferreira
- Autor do tópico
- Desligado
- Obrigado recebido 41
pedido informação sobre fim de quer deixar de ter acordo de empres foi criado por Pedro Ferreira
19 Fev. 2019 12:53 #20812
(manuel) - a minha empresa tem um acordo de empresa, que entrou em vigor em Maio de 2017,termina em maio de 2019 , podendo ser renovado ou não, nunca pertenci ao sindicato, mas assinei o acordo ,eu pessoalmente nunca usufrui de regalias do AE,e neste momento tenho interesse eu deixar de fazer parte do acordo e regressar ao meu contrato que é de Janeiro de 1997, a minha pergunta é:
1. a quem devo dirigir o pedido de desvinculação do Acordo de Empresa?
2. - quando é que termina a minha vinculação?
3. - passo de imediato a ser gerido pelo contrato individual de trabalho que tenho desde 1997?
tenho alguma urgência em saber e por isso peço o vosso apoio e colaboração.
1. a quem devo dirigir o pedido de desvinculação do Acordo de Empresa?
2. - quando é que termina a minha vinculação?
3. - passo de imediato a ser gerido pelo contrato individual de trabalho que tenho desde 1997?
tenho alguma urgência em saber e por isso peço o vosso apoio e colaboração.
Respondido por Pedro Ferreira
- Beatriz Madeira
- Desligado
- Obrigado recebido 704
Respondido por Beatriz Madeira no tópico pedido informação sobre fim de quer deixar de ter acordo de empres
11 Mar. 2019 17:47 #20900
Temos pouca informação sobre o modo de funcionamento dos Acordos de Empresa, pelo que lhe sugerimos que, para obter os esclarecimentos solicitados, contacte a ACT - Autoridade para as Condições no Trabalho, cujos contactos encontra em
sabiasque.pt/familia/noticias/2352-denun...resentar-queixa.html
Respondido por Beatriz Madeira
Tempo para criar a página: 0.276 segundos