Bem-vindo,
Visitante
Coloca aqui as tuas dúvidas sobre rescisões e celebrações de contratos de trabalho.
Trabalhar em empresas diferentes
- Roger78
- Autor do tópico
- Desligado
- Obrigado recebido 0
Boa noite
Necessito de ajuda para o seguinte:
trabalho desde 2015 na empresa A, com horários diversificados: há semanas que faço das 9/18h, outras 10/19h e outras 11/20h.
Se conseguir um part time na empresa B das19h às 23h a empresa A é obrigada a facilitar me o horário colocando me sempre no horário de saída Às 18h?
Desde já o meu muito obrigado
Necessito de ajuda para o seguinte:
trabalho desde 2015 na empresa A, com horários diversificados: há semanas que faço das 9/18h, outras 10/19h e outras 11/20h.
Se conseguir um part time na empresa B das19h às 23h a empresa A é obrigada a facilitar me o horário colocando me sempre no horário de saída Às 18h?
Desde já o meu muito obrigado
Respondido por Roger78
- Roger78
- Autor do tópico
- Desligado
- Obrigado recebido 0
alguém pode ajudar, por favor??????
Obrigado
Obrigado
Respondido por Roger78
- Beatriz Madeira
- Desligado
- Obrigado recebido 704
O empregador não é obrigado a proceder à alteração (neste caso, à fixação do horário de entrada/saída) do horário de trabalho se isso não for do interesse da empresa. Podendo pedir-lhe, deverá estar preparado para que a alteração não seja aceite. No entanto, caso o seu contrato de trabalho estipule um horário fixo (que, na prática, não esteja a ser cumprido), então poderá exigir que este seja efetivamente cumprido (de forma a facilitar-lhe a si a saída num horário regular).
Respondido por Beatriz Madeira
Tempo para criar a página: 0.276 segundos