Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Coloca aqui as tuas dúvidas sobre rescisões e celebrações de contratos de trabalho.

cei+ rescisão

cei+ rescisãofoi criado por alexandravendas

10 Set. 2018 19:56 #19909
Ola,poderiam me ajudar em umas questões?
Em maio deste ano celebrei um contrato cei+. A minha pergunta é, como posso rescindir o contrato, pois as funções que me foram colocadas nao sao as que faço. Chego a ter k trabalhar horas seguidas sem ter direito a minha pausa para almoço. Trabalho feriados e fins de semana,tenho direito a duas folgas rotativas,mas por vezes so tenho uma. É um stress e uma pressao imensa. Neste momento estou de baixa pois tenho um problema de saúde onde ao estar tantas horas sem comer prejudicou a minha condição. Eu ainda tenho mais 4 dias de baixa,mas ja tenho uma oportunidade de trabalho,que é mais satisfatória para mim.
Convém salientar que fiz este contrato porque recebia o rsi,o qual foi cortado. O trabalho que tenho garantido é part time fim se semana.o que tenho que fazer agora ja que o emprego novo é para começar daqui a 5 dias? Que direitos tenho e quais os meus deveres. Obrigada e continuacao de otima semana.

Respondido por Beatriz Madeira no tópico cei+ rescisão

12 Set. 2018 13:23 #19926
Poderá ler informação sobre rescisão por iniciativa do trabalhador em sabiasque.pt/trabalho/legislacao/resumos...-do-trabalhador.html
Tempo para criar a página: 0.303 segundos