Fórum

Espaço aberto à discussão
× Coloca aqui as tuas dúvidas sobre rescisões e celebrações de contratos de trabalho.

contrato de ferias dá direito a subsidio social

06 Ago. 2018 15:23 #19777 por vera
Bom dia.
preciso de informação urgente.
estive a trabalhar durante seis meses, o final do contrato foi por mutuo acordo. Agora tenho a possibilidade de fazer um contrato por substituição de ferias durante um mês. Con o finalizar deste contrato será que posso pedir o subsidio social?

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

24 Ago. 2018 12:54 #19818 por Beatriz Madeira
Respondido por Beatriz Madeira no tópico contrato de ferias dá direito a subsidio social
Sim, se o contrato terminar por iniciativa do empregador e cumprir os requisitos para o subsídio social.
Ver mais informação em:
- sabiasque.pt/trabalho/legislacao/resumos...a-do-empregador.html
- sabiasque.pt/subsidio-de-desemprego.html

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Desenvolvido por Kunena

De acordo com o Portal do Eleitor: "Portugal é um Estado de direito democrático, baseado na soberania popular, no pluralismo de expressão e organização política democráticas e o...

Comentários Recentes

Abilio Moreira
1 hora 44 minutos

foi reformado por velhice em junho de 2017, com 66 anos e 3 meses com uma reforma de 285.93 mensal requeri o complemento par ...

Virgilio Oscar Machado Teixeira
3 horas 6 minutos

Por favor poderiam informar a data de pagamento da Pensão da Seg Social de Junho 2019? É que este mês o dia 8 de Junho é ...

sandra
1 dia 3 horas

boa tarde gostaria que me esclarecesse esta situacao trabalho numa empresa de hotelaria com uma carga horaria de 36 horas s ...

Júlio
1 dia 4 horas

Solicito que a m/ pensão passe a ser paga na seguinte conta bancária: Banco Santander Balcão Avª Brasil conta nº IBAN PT ...

Aldina
1 dia 5 horas

boa tarde como retirar a minha filha do agregado familiar na segurança social visto ela já trabalhar