Bem-vindo,
Visitante
Coloca aqui as tuas dúvidas sobre rescisões e celebrações de contratos de trabalho.
Rescisão Contrato de trabalho sem justa causa
- drpandrade
- Autor do tópico
- Desligado
- Obrigado recebido 0
Boa tarde,
Pretendia saber quais os meus direitos referente a rescisão de contrato de trabalho por minha parte, pois iniciei em 01/01/2014 um contrato sem termo, e pretendo rescindir a 31 de Dezembro de 2017, já gozei férias este ano, e recebo o sub de férias e de natal em duo décimos, entreguei a carta já com os respectivos 60 dias de antecedência, fico aguardar pela vossa resposta obrigado.
Pretendia saber quais os meus direitos referente a rescisão de contrato de trabalho por minha parte, pois iniciei em 01/01/2014 um contrato sem termo, e pretendo rescindir a 31 de Dezembro de 2017, já gozei férias este ano, e recebo o sub de férias e de natal em duo décimos, entreguei a carta já com os respectivos 60 dias de antecedência, fico aguardar pela vossa resposta obrigado.
Respondido por drpandrade
- Beatriz Madeira
- Desligado
- Obrigado recebido 704
Respondido por Beatriz Madeira no tópico Rescisão Contrato de trabalho sem justa causa
27 Out. 2017 16:22 #18080
Toda a informação disponível relativamente a rescisão de contrato de trabalho por iniciativa do trabalhador em
sabiasque.pt/trabalho/legislacao/resumos...-do-trabalhador.html
Respondido por Beatriz Madeira
Tempo para criar a página: 0.275 segundos