boa noite,
muito obrigada,peso desculpa,com que me pode ajudar se eu enviei um email para ministerio de trabalho e soliedaridade,diserao que o caso e urgente que vao averiguar e ate agora nada mesmo nada.ninguem nao faz nada,especialmente para nos emigrantes.era pra mes de abril o meu marido ter julgamento ,porque impugnamos no tribunal,o mes pasado ligarao do tribunal a dizer que o proceso ainda nao tive despacho e agora esta dia 12 e o meu dia 18.nao acredito em mais nada ele ,o patrao vai conseguir safarse pq nao so a primera que lhe esta a fazer isso.mesmo do ACT nao sei se lhe fizerao grande coisa.ele conhece muita gente,gente grande,continua a ameacar,a fazer o que lhe apetece.eu cheguei a ser medicada ,ando a tomar muitos comprimidos,esto sempre com medo.Voce acha mesmo normal,depois de fazer queixa no ACT,enviei carta por patrao que nao faco mais horas a mais,e faco tudo do contrato,o dia a seguir ele dame ferias e depois proceso disciplinar por nos os dois,despedimento justa cauza.eu uma nao acho.nao vejo nada legal e normal ter so deveres sem direitos pq?em esse tempo de decembro ate agora eu sei que vendeu muitos animais pq ele quere mentir e dizer que trabalhava poco,entao pq nos fez contato efectivio desde principio escreve 8 h por dia,40 semanais?agora o advogado de eles dis que o nosso horario era de segunda a domigo com 6 por dia e que tinha de trabalhar sabado e domingo por causa da casa de ele de exploracao.com mentiras ele se vai safar,eu tenho tamben testemunhas so que ele tem muitos a mentir.em fim seja o que deus quiser ,mais eu vo fazer de uma manera chegar a um posto de televizao expur toda historia.problema e que gente rica como ele consegue tudo e mais alguma coisa.espero muito bem o merritisimo juiz avaliar bem o nosso caso.eu esqualhar vo ligar tamben ao nr que Voce me deu acha que me pode ajudar.queria a sua opiniao se pode ser sobre o facto de denuncia e depois proceso disciplinar por os dois.acha legal?muias pesoas dizem que so assim nos podia despedir pq tratavase de cumprir nao sei o que com a medida do IEFP?e verdade>
mais uma vez obrigada