Coloca aqui as tuas dúvidas sobre rescisões e celebrações de contratos de trabalho.

Cancelamento de Adenda

R Autor do tópico
ritamarcalsilva Desligado
Membro Júnior
    ritamarcalsilva

Cancelamento de Adenda

10 Jul. 2015 13:57
    Boa tarde.
    Gostaria de colocar a seguinte questão: tenho um contrato de termo incerto com determinada empresa. Visto ser um trabalho dito 'sazonal' há a necessidade de assinar adendas ao contrato, sempre que o volume de trabalho se justifique.
    Assim, foi -me pedido para assinar uma adenda para o mês de julho, aumentando o número de horas, contudo verifico agora que na mesma adenda contava o período de dois meses, Julho e Agosto.
    Assim, gostaria de saber se posso cancelar a adenda no mês de Agosto, visto não ter lido quando assinei e por se tratar de uma chantagem sem aviso prévio, enclausurando o trabalhador numa situação que não aceitou inteiramente...
    Agradeço a atenção.
    Com os melhores cumprimentos,
    Rita Silva
    B
    Beatriz Madeira Desligado
    Moderador
    Beatriz Madeira

Re: Cancelamento de Adenda

10 Jul. 2015 16:45
    Cara Rita Silva, boa tarde.

Poderá revelar-se difícil, se não impossível, proceder à anulação da referida adenda, uma vez que, quando um cidadão assina um contrato, ou outro documento, assume-se que o leu e que esclareceu todas as dúvidas que possam ter surgido.

Nesta situação, deixamos-lhe a sugestão de que consulte um advogado e/ou a ACT (contactos em sabiasque.pt/familia/noticias/2352-denun...resentar-queixa.html ) no sentido de obter mais esclarecimentos nesta matéria ou sobre eventual procedimento para anulação.
    Os seguintes utilizadores Agradeceram: ritamarcalsilva
    R Autor do tópico
    ritamarcalsilva Desligado
    Membro Júnior
    ritamarcalsilva

Re: Cancelamento de Adenda

11 Jul. 2015 14:43
    Muito obrigada pela ajuda!
    Os seguintes utilizadores Agradeceram: Pedro Ferreira

Publish modules to the "offcanvas" position.