Responder: mudança de posto

Nota: Está a publicar a mensagem como 'Convidado', não poderá editar a mensagem ou apagar
Por favor, Iniciar sessão ou Registar para saltar este passo.

Seu endereço de e-mail nunca será exibido no site.

reCaptcha

Histórico do tópico: mudança de posto

Max. mostrar os últimas 6 mensagens - (Última mensagem primeiro)

Boa tarde

Agradecia se me pudessem ajudar em relação há dúvida que tenho.

Estive de baixa desde 14 de Dezembro de 2013 até 20 de Dezembro de 2014 devido a acidente pessoal que tive .
Comecei a trabalhar nesta empresa como tecnico de vendas em 1 de Junho de 1999
até ao dia de hoje, só que no dia em que entrei ao serviço a chefia chegou ao pé de mim e transmitiu que os recursos humanos da empresa me mandaram ir gozar as férias a que tinha direito do ano 2013 e assim fiz a meio das férias marcaram um exame médico ao qual eu marquei presença , tendo sido dado como apto para a minha função . Fui para casa e disseram-me que gozasse o resto das férias .
As minhas férias acabam no dia 23 ou seja amanhã só que ontem ligaram-me da empresa a pedirem para eu lá estar hoje para falar com os recursos humanos , e , eu assim fiz .
Quando me apresentaram uma solução para a minha situação dizendo que não estavam interessados nos meus serviços de vendedor e que só me arranjavam um lugar no armazém , dizendo que o ordenado seria o mesmo só que perdia as regalias do carro porque eram muitas despesas para a empresa .
Perguntaram-me a minha opinião a que eu disse que não havendo alternativa que iria falar com a minha esposa e que depois diria algo só que eu meto uma questão será que uma pessoa não pode estar doente ou ter um acidente e partir o fêmur e um braço ou será que têm que me dar o mesmo posto de trabalho que tinha há 16 anos . Como proceder

Publish modules to the "offcanvas" position.