Fórum

Espaço aberto à discussão
× Todas as dúvidas sobre os direitos da parentalidade no código do trabalho podem ser colocadas aqui.

Pai desempregado (iniciativa própria) tem direito a licença parental?

23 Out. 2019 11:40 #21603 por João Ricardo Alves Salvador
Descontei até Julho (7 anos ininterruptos) e o meu filho nasceu em Outubro. Tenho direito a licença parental, uma vez que não passaram 6 meses?

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

23 Out. 2019 11:52 #21605 por Beatriz Madeira
Só terá direito a subsídio parental se, no momento em que o bebé nasce, estiver a trabalhar. Veja a resposta que demos em sabiasque.pt/forum/16-protecao-da-parent...ntalidade/21604.html

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Desenvolvido por Kunena
Conchas e Areia

Marcação de Férias Laborais em 2020

O Governo adiou o prazo para marcação de férias até 10 dias após o final do estado de emergência. férias Laborais - Marcação de férias desde 2013

Comentários Recentes

CONCEIÇÃO GAMEIRO
1 dia 1 hora

Bom dia, Podem por favor esclarecer se o Horário a querer implementar na Empresa está correto? 9.30H saída ás 12.30H P ...

Manuel Rodrigues
5 dias 23 horas

bom dia Sra Beatriz, como entidade patronal surgiu uma situação de mau comportamento de um dos funcionários. como posso ap ...

Márcio
11 dias 18 horas

Sou vigilante e trabalho numa portaria 24h. Suponhamos que estou escalado para fazer o turno das 16h. ás 24h. O colega falta ...

Pedro
11 dias 23 horas

Boa tarde, Tendo a isenção de horário os feriados obrigatórios que tenha que ir trabalhar estão incluídos na isenção ...

Rui Oliveira
12 dias

quero dizer artigo 300 e não artigo 30