Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Aqui poderá colocar as suas dúvidas e/ou questões sobre salários e retribuições.

Termo de Contrato - Compensação - de António Simões

Termo de Contrato - Compensação - de António Simõesfoi criado por Pedro Ferreira

27 Fev. 2012 10:52 #3724
Terminei um contrato de 6 anos em 18.09.2011. Tinha um vencimento mensal de 487,46€.
O meu horário era de 7 horas diárias/5 dias semanais.
A minha dúvida é: Qual o valor da compensação sabendo que já me foram pagos os respectivos subsidios.
Gostaria também de saber quais os impostos que incidem sobre a compensação e em que valores, sabendo que no meu agregado familiar actualmente apenas a minha esposa trabalha e tenho dois filhos menores.

Respondido por Beatriz Madeira no tópico Termo de Contrato - Compensação - de António Simões

28 Fev. 2012 22:00 - 07 maio 2023 18:28 #3732
Caro António Simões,

Dependendo da situação de despedimento, assim poderá encontrar a resposta num dos seguintes artigos:

Despedimento de trabalhador com contrato de trabalho sem termo - sabiasque.pt/trabalho/legislacao/564-des...balho-sem-termo.html

Caducidade de contrato de trabalho a termo certo - sabiasque.pt/trabalho/legislacao/565-cad...o-a-termo-certo.html

Caducidade de contrato de trabalho a termo incerto - sabiasque.pt/trabalho/legislacao/566-cad...a-termo-incerto.html

Relativamente à tributação sobre a compensação - Na 2ª página do artigo Despedimento de trabalhador com contrato de trabalho sem termo (campo "Observações" no canto superior esquerdo do artigo)
Ultima edição : 07 maio 2023 18:28 por Pedro Ferreira.
Tempo para criar a página: 0.274 segundos