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erro no pagamento
- Pedro Ferreira
- Autor do tópico
- Desligado
- Obrigado recebido 39
(vitoria) - Boa tarde.
Trabalhei num banco nacional e saí em dezembro de 2018. Entrei em Março e trabalhei 9 meses com contrato direto com o banco e 2 anos anteriormente através de ETT.
Em Janeiro recebi um ordenado superior ao normal devido aos subsidios e retroativos. Solicitei o recibo de vencimento para poder confirmar se estava tudo bem e estava tudo descriminada, fiquei descansada.
Hoje, em Junho, recebo carta registada a solicitar a devolução de um valor que dizem ter sido um lapso do banco. De momento estou desempregada e não consigo pagar, além de achar injusto por ser um lapso deles e ainda por cima ter sido eu a solicitar o recibo para confirmar os valores recebidos e estar aparentemente tudo ok.
Podem obrigar-me a pagar? O que devo fazer?
Trabalhei num banco nacional e saí em dezembro de 2018. Entrei em Março e trabalhei 9 meses com contrato direto com o banco e 2 anos anteriormente através de ETT.
Em Janeiro recebi um ordenado superior ao normal devido aos subsidios e retroativos. Solicitei o recibo de vencimento para poder confirmar se estava tudo bem e estava tudo descriminada, fiquei descansada.
Hoje, em Junho, recebo carta registada a solicitar a devolução de um valor que dizem ter sido um lapso do banco. De momento estou desempregada e não consigo pagar, além de achar injusto por ser um lapso deles e ainda por cima ter sido eu a solicitar o recibo para confirmar os valores recebidos e estar aparentemente tudo ok.
Podem obrigar-me a pagar? O que devo fazer?
Respondido por Pedro Ferreira
- Beatriz Madeira
- Desligado
- Obrigado recebido 704
Não nos parece, de facto, justo, mas sugerimos-lhe que contacte a ACT - Autoridade para as Condições no Trabalho para obter ajuda relativamente à questão que coloca.
Respondido por Beatriz Madeira
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