Skip to main content
Bem-vindo, Visitante

Responder: erro no pagamento

Nota: Está a publicar a mensagem como 'Convidado', não poderá editar a mensagem ou apagar
Por favor, Iniciar sessão ou Registar para saltar este passo.

reCaptcha

X

Histórico do tópico: erro no pagamento

Max. mostrar os últimas 6 mensagens - (Última mensagem primeiro)

  • Beatriz Madeira
  • Avatar de Beatriz Madeira
26 Jun. 2019 11:22

Não nos parece, de facto, justo, mas sugerimos-lhe que contacte a ACT - Autoridade para as Condições no Trabalho para obter ajuda relativamente à questão que coloca.

  • Pedro Ferreira
  • Avatar de Pedro Ferreira
19 Jun. 2019 20:41

(vitoria) - Boa tarde.
Trabalhei num banco nacional e saí em dezembro de 2018. Entrei em Março e trabalhei 9 meses com contrato direto com o banco e 2 anos anteriormente através de ETT.
Em Janeiro recebi um ordenado superior ao normal devido aos subsidios e retroativos. Solicitei o recibo de vencimento para poder confirmar se estava tudo bem e estava tudo descriminada, fiquei descansada.
Hoje, em Junho, recebo carta registada a solicitar a devolução de um valor que dizem ter sido um lapso do banco. De momento estou desempregada e não consigo pagar, além de achar injusto por ser um lapso deles e ainda por cima ter sido eu a solicitar o recibo para confirmar os valores recebidos e estar aparentemente tudo ok.
Podem obrigar-me a pagar? O que devo fazer?

Tempo para criar a página: 0.252 segundos