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Reclamação - de Anabela

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Pedro Ferreira Desligado
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    Pedro Ferreira
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    Reclamação - de Anabela

    01 Jul. 2012 09:18
    #5039
    Boa Noite.
    Recentemente ouve um cliente que desejou pedir o livro de reclamações para reclamar por motivo insignificante. Eu como responsavel pelo setor intervi na esperança de evitar a dita reclamação, acontece que a mãe do Sª começou a levantar a voz e a chamar-me de inconveniente, e mandou-me calar que eu ali não opinava, eu disse á Sº que não me mandava calar e que tinha o direito a opinar sim. Acontece que o patrão ouviu as tres versões pediu desculpa pelo motivo da reclamação,e quer me obrigar a pedir desculpa ao Sº. Para mim essa é uma maneira de me humilhar, porque a ofendida fui eu.
    A minha questão é se a Entidade Patronal me pode obrigar a tal ato??
    Obrigada.
    Sem mais assunto.
    B
    Beatriz Madeira Desligado
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    Beatriz Madeira
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    Re: Reclamação - de Anabela

    06 Jul. 2012 17:48
    #5105
    Cara Anabela, boa tarde.

    A resposta é afirmativa, deve pedir desculpa ao cliente.

    Explicamos: o seu empregador paga-lhe um salário pelo serviço que lhe presta. Confia em si para coordenar um setor e espera de si o cumprimento de determinadas funções. Existe um contrato em que ambos acordam em deveres e direitos e a "desobediência" ao empregador pode constituir motivo de despedimento por justa causa.

    O cliente pode não ter razão, mas tem o direito de não ter razão. É o cliente que compra, proporcionando meios para que o empregador possa pagar-lhe a si um salário com que paga as suas contas. No fundo é o cliente que lhe proporciona o emprego.

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