Responder: Decisão do processo disciplinar

Nota: Está a publicar a mensagem como 'Convidado', não poderá editar a mensagem ou apagar
Por favor, Iniciar sessão ou Registar para saltar este passo.

Seu endereço de e-mail nunca será exibido no site.

reCaptcha

Histórico do tópico: Decisão do processo disciplinar

Max. mostrar os últimas 6 mensagens - (Última mensagem primeiro)

Caro/a weer, boa tarde.

De acordo com a informação de que dispomos, a indicação de sanção aplicável deveria constar no texto da nota de culpa. Não temos informação sobre prazos aplicáveis nestas situações e sugerimos-lhe fortemente que procure um advogado para perceber as "linhas com que se cose".

Muito Boa Noite!
Há alguns meses, Fui alvo de um processo disciplinar, cujo texto da nota de culpa, não fazia referência a qual a medida disciplinar que me seria aplicada, caso fosse considerado culpado.
Não sei se esta ausencia de indicação de qual a medida disciplinar que eventualmente me será aplicada, é legal ou não...o que me dizem?...alem disso, este processo disciplinar, foi-me instaurado dentro do prazo legal. Respondi dentro do prazo legal...mas sucede que a empresa, ainda não me enviou a decisão, faz alguns meses...pergunto assim se alguem me poderá dizer qual o prazo, se é que existe, para que os instrutores do processo disciplinar tomem a sua decisão, ou será que terei de continuar a ir trabalhar diáriamente, temendo que a qualquer momento receba a notícia de que fui despedido, ou receba outra sansão qualquer...
Muito Obrigado!

Publish modules to the "offcanvas" position.