Estive a trabalhar numa fábrica duas semanas, supostamente á experiência, depois continuei mais 3 semanas até que a fábrica fechou.
O patrão não me pagou, alguma coisa que possa fazer?
Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.