Skip to main content
Bem-vindo, Visitante

Responder: fim do alargarmento

Nota: Está a publicar a mensagem como 'Convidado', não poderá editar a mensagem ou apagar
Por favor, Iniciar sessão ou Registar para saltar este passo.

reCaptcha

X

Histórico do tópico: fim do alargarmento

Max. mostrar os últimas 6 mensagens - (Última mensagem primeiro)

  • Beatriz Madeira
  • Avatar de Beatriz Madeira
07 Jun. 2010 10:59

Em princípio, todas as pessoas que estão a receber subsídio de desemprego têm direito a requerer o subsídio social de desemprego, independentemente do prazo de atribuição do subsídio. O que acontece é que, ao contrário do ano passado, em que as pessoas podiam requerer o sub. social por 6 + 6 + 6 meses, este ano apenas podem contar com 6 meses. Medidas de restrição orçamental do estado por causa da crise.

  • margaridapereira
  • Avatar de margaridapereira
31 maio 2010 16:51

Desculpa a ignorancia, mas estas me a explicar que em vez de pedirmos alargamento de 6 meses, tinhamos alargamento de 18 meses? ahh devia ser para quem tinha direito a desemprego 3 anos , é isso?
eu que tive a 13 meses, nao vou ter problemas em receber o alargamento de 6, é isso Beatriz?

Obrigada desde já pela tua atençao,

  • Beatriz Madeira
  • Avatar de Beatriz Madeira
31 maio 2010 10:29

Os 6 meses de subsídio social de desemprego (alargamento) mantêm-se, o que vai terminar é o prolongamento destes 6 meses para 18 meses que foi implementado no ano passado.

  • margaridapereira
  • Avatar de margaridapereira
28 maio 2010 18:10

Ola,

Desde já agradeço ter oportunidade de colocar aqui as minhas duvidas,

O meu desemprego esta a terminar, com data a 10 de junho de 2010,
Já entreguei documento para pedido de alargamento na SS, por mais 6 meses, mas tenho ouvido que o governo pretende terminar com este alargamento,

Como já entreguei o pedido, tenho a duvida se poderei mesmo assim deixar de recebe-lo.

Poderao me ajudar?

Tempo para criar a página: 0.263 segundos