Bem-vindo,
Visitante
Coloca aqui as tuas dúvidas sobre o acesso aos subsídios desemprego social de desemprego.
Se procuras ofertas de emprego, consulta a nossa página de ligações úteis da área do "trabalho".
Se procuras ofertas de emprego, consulta a nossa página de ligações úteis da área do "trabalho".
Subsídio desemprego indeferido AJUDA URGENTE! Desesperado
- Pedro Ferreira
- Ausente
- Obrigado recebido 41
Respondido por Pedro Ferreira no tópico Subsídio desemprego indeferido AJUDA URGENTE! Desesperado
05 Set. 2023 13:10 #23628
A Linha Segurança Social dispõe de um Atendimento personalizado e de um Atendimento automático 210 545 400 ou 300 502 502.
Horário do Atendimento personalizado: dias úteis das 9h00 às 18h00.
Horário do Atendimento automático: 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Consulte seg-social.pt/linha-seguranca-social para mais informações sobre a linha da segurança social.
Horário do Atendimento personalizado: dias úteis das 9h00 às 18h00.
Horário do Atendimento automático: 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Consulte seg-social.pt/linha-seguranca-social para mais informações sobre a linha da segurança social.
Respondido por Pedro Ferreira
- marquesz
- Autor do tópico
- Desligado
- Obrigado recebido 4
Respondido por marquesz no tópico Subsídio desemprego indeferido AJUDA URGENTE! Desesperado
05 Set. 2023 14:18 #23629
No meu caso, o problema foi que eu meti os papéis para O fundos emprego cedo demais. A minha empresa ainda não tinha dado baixa do meu contrato e eu já estava a solicitar o apoio. Eu estava bem. Fiz no prazo certo. Só que a empresa é que demorou a dar baixa do meu contrato na segurança social. Estar numa associação sem fins lucrativos não impede o apoio.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Pedro Ferreira
Respondido por marquesz
- Anónimo
Respondido por Anónimo no tópico Subsídio desemprego indeferido AJUDA URGENTE! Desesperado
04 Dez. 2023 19:50 #24101
Estou na mesma situação o que teve de fazer?
Respondido por Anónimo
- Pedro Ferreira
- Ausente
- Obrigado recebido 41
Respondido por Pedro Ferreira no tópico Subsídio desemprego indeferido AJUDA URGENTE! Desesperado
05 Dez. 2023 10:03 - 05 Dez. 2023 10:06 #24102
Deve contactar a Segurança Social para obter mais informações sobre a razão do indeferimento.
As medidas a tomar irão depender da informação que receber.Consulte seg-social.pt/linha-seguranca-social para mais informações sobre a linha da segurança social.
Também pode utilizar o novo serviço da Segurança Social: Como usar o e-Clic, o novo balcão digital da Segurança Social
As medidas a tomar irão depender da informação que receber.Consulte seg-social.pt/linha-seguranca-social para mais informações sobre a linha da segurança social.
Também pode utilizar o novo serviço da Segurança Social: Como usar o e-Clic, o novo balcão digital da Segurança Social
Ultima edição : 05 Dez. 2023 10:06 por Pedro Ferreira.
- Raj
Respondido por Raj no tópico Subsídio desemprego indeferido AJUDA URGENTE! Desesperado
02 Mar. 2024 10:38 #24168
Yes i also have the same situation which inam trying to resolve !, can somebody plz help i am desperate
Respondido por Raj
- Pedro Ferreira
- Ausente
- Obrigado recebido 41
14 Mar. 2024 16:00 #24173
You should contact Social Security for more information on the reason for the rejection.
The action you take will depend on the information you receive. See seg-social.pt/linha-seguranca-social for more information on the social security line.
You can also use the new Social Security service: How to use e-Clic, the new Social Security digital counter
The action you take will depend on the information you receive. See seg-social.pt/linha-seguranca-social for more information on the social security line.
You can also use the new Social Security service: How to use e-Clic, the new Social Security digital counter
Tempo para criar a página: 0.462 segundos