Bem-vindo,
Visitante
Coloca aqui as tuas dúvidas sobre o acesso aos subsídios desemprego social de desemprego.
Se procuras ofertas de emprego, consulta a nossa página de ligações úteis da área do "trabalho".
Se procuras ofertas de emprego, consulta a nossa página de ligações úteis da área do "trabalho".
Reactivação posto de trabalho/ subsídio desemprego
- Ig
- Autor do tópico
- Desligado
- Obrigado recebido 0
Boa noite, em outubro de 22 fui despedida do hotel em que trabalhava, no interior do país, há cerca 2 anos por extinção do posto de trabalho, uma vez que o hotel passou a trabalhar sazonalmente. Efectivamente de novembro a fevereiro esteve fechado. O hotel vai reabrir este mês e pretendem contratar me novamente, com contrato temporário de 6 meses para a mesma função/ posto, sendo em que em outubro fechará novamente.
Fui informada que por ser considerado reactivação de posto de trabalho, no próximo outubro não mais terei direito a reactivar o subsídio de desemprego.
Podem ajudar me perceber se esta informação está correcta?
Obrigada
Fui informada que por ser considerado reactivação de posto de trabalho, no próximo outubro não mais terei direito a reactivar o subsídio de desemprego.
Podem ajudar me perceber se esta informação está correcta?
Obrigada
Respondido por Ig
Tempo para criar a página: 0.273 segundos