Fórum

Espaço aberto à discussão
× Coloca aqui as tuas dúvidas sobre o acesso aos subsídios desemprego social de desemprego.
Se procuras ofertas de emprego, consulta a nossa página de ligações úteis da área do "trabalho".

situaçã de desemprego

20 Mar. 2020 13:41 #22026 por Pedro Ferreira
situaçã de desempregofoi criado por Pedro Ferreira
(Maria) - Boa tarde,
Termina a 26 de Abril, o meu subsídio de desemprego, como posso solicitar o subsídio consequente? Tinham me dito que deveria requerer, este subsídio, no final de Março. Posso fazê-lo on-line?
Obrigada

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

20 Mar. 2020 13:41 #22027 por Pedro Ferreira
Respondido por Pedro Ferreira no tópico situaçã de desemprego
(Maria) - Boa tarde,
Termina a 26 de Abril, o meu subsídio de desemprego, como posso solicitar o subsídio consequente? Tinham me dito que deveria requerer, este subsídio, no final de Março. Posso fazê-lo on-line?
Obrigada

23 Mar. 2020 12:09 #22034 por Beatriz Madeira
Respondido por Beatriz Madeira no tópico situaçã de desemprego
Sim, poderá requerer o subsídio subsequente online, veja a informação em www.economias.pt/subsidio-subsequente/

Nota: O IEFP suspendeu a obrigação de procura ativa de emprego durante o período de emergência nacional, sendo que estão canceladas todas as convocatórias e atividades de formação até 9 de Abril, sendo reavaliada a situação nessa data.

Desenvolvido por Kunena
Código do Trabalho

Código do Trabalho

O código do trabalho apresentado nesta página (Lei n.º 7/2009) e artigos anexos está em vigor desde Fevereiro de 2009 e foi atualizado com as alterações introduzidas . Para consultar o...

Comentários Recentes

Alexandra
2 dias 6 horas

Boa Noite Gostaria me informassem como calcular o valor a receber por óbito da minha entidade patronal (nome individual/ r ...

eduarda
4 dias 3 horas

bom, aconteceu alguma coisa?.. fiz a mesma coisa com meu namorado e posso está com um pouco de medo. Também ainda sou virge ...

jorge
6 dias 10 horas

Bom dia agradecia que me esclarecessem o seguinte Apos a morte do meu pai, a viuva, que tinha ficado como cabeça de casal, ...

José
8 dias 10 horas

A questão da correta interpretação reside numa correta leitura da legislação aplicável. Esta, não a qualquer número d ...

Maria
8 dias 10 horas

Gostaria que me informassem, se faltas por Falecimento, se acontecer no fim de semana ou feriado, conta para esses dias, é q ...