Skip to main content
Bem-vindo, Visitante

Responder: Suspensão e Reactivar

Nota: Está a publicar a mensagem como 'Convidado', não poderá editar a mensagem ou apagar
Por favor, Iniciar sessão ou Registar para saltar este passo.

reCaptcha

X

Histórico do tópico: Suspensão e Reactivar

Max. mostrar os últimas 6 mensagens - (Última mensagem primeiro)

  • Beatriz Madeira
  • Avatar de Beatriz Madeira
18 Abr. 2018 17:16

É um cálculo que não conseguimos fazer, mas cremos que, para manter o nível de remuneração deverá, pelo menos, receber o mesmo que recebia no emprego anterior.

  • Nmms1979
  • Avatar de Nmms1979
18 Abr. 2018 15:00

Assim sendo para manter os 940 euros que recebo actualmente quanto terão de me pagar brutos ? Obrigado pela rapidez anterior.

  • Beatriz Madeira
  • Avatar de Beatriz Madeira
18 Abr. 2018 13:38

O valor é recalculado. Atenção que apenas poderá reativar o subsídio se o (novo) despedimento voltar a ser por iniciativa do empregador.

Informação sobre:
- Rescisão por iniciativa do trabalhador em sabiasque.pt/trabalho/legislacao/resumos...-do-trabalhador.html
- Rescisão por iniciativa do empregador em sabiasque.pt/trabalho/legislacao/resumos...a-do-empregador.html

  • Nmms1979
  • Avatar de Nmms1979
18 Abr. 2018 13:19

Boa tarde , estou desde Janeiro a receber o Subsídio de desemprego a que tenho direito por um período de 21 meses , no entanto tive uma proposta de trabalho de apenas um mês mas a receber o Ordenado mínimo nacional. A minha pergunta é: se aceitar esta proposta quando voltar a Reactivar o subsídio vai-me ser recalculado o valor do Subsídio de desemprego ou irei continuar a receber o mesmo que estou a receber de momento? Cumprimentos Nuno Silva

Tempo para criar a página: 0.314 segundos