Fórum

Espaço aberto à discussão
× Tens dúvidas sobre os teus direitos de ajudas de custo e subsídios de refeição e viagem? Pergunta aqui!

Ajudas de Custo no estranjeiro

25 Jul. 2017 11:46 #17484 por Sonia Mauro
Ajudas de Custo no estranjeirofoi criado por Sonia Mauro
Bom dia,

Gostaria de saber se posso por nas ajudas de custo os bilhete de aviao?
Se apresentar recibos que comprovem e que ultrapassem o valor diário da ajuda de custo, neste caso 100.24€, continua isento ou pago sobre o valor que ultrapassa?

se alguém souber e me puder ajudar agradeço.

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

21 Ago. 2017 15:22 #17566 por Beatriz Madeira
Respondido por Beatriz Madeira no tópico Ajudas de Custo no estranjeiro
As viagens feitas em trabalho ao serviço da empresa devem ser pagas pela empresa. Caso as viagens sejam feitas a título particular as despesas não devem constar no montante de ajudas de custo. Qualquer outro tipo de acordo entre o trabalhador e a empresa (por exemplo, quando se aproveita uma viagem de trabalho para "ficar mais uns dias" de férias no país de destino) deverá ser negociado entre as partes, ficando o montante a atribuir como ajudas de custo por definir na negociação.

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Moderadores: Ana Brito
Desenvolvido por Kunena

Destaques Agenda

Comentários Recentes

Kunena Avatar Andreia Pereira
3 hours 47 minutes

Boa tarde Neste momento estou a realizar um estágio profissional remunerado de 9 meses, já realizei 6 meses e meio do está ...

Kunena Avatar Diogo Vale
1 day 22 hours

Boa tarde Trabalhei o ano todo a ful time e em Maio mudei para part time. No enatnto só recebi 435€ de subsídio de féria ...

Kunena Avatar José Silva
3 days 15 hours

Animar seria iludir. A verdade pode magoar, mas nunca poderá ofender e nunca poderá insultar. Eu nunca iria contaminar um P ...

Kunena Avatar Ricardo Miguel
5 days 3 hours

(estou sem teclado PT) Ohh Jose Silva... Voce e tao motivador... Se esta assim tao convencido que as coisas funcionam desse m ...

Kunena Avatar Hugo
8 days 5 hours

No final de Junho trabalhei um domingo, tendo adquirido um dia para gozar na semana seguinte, tal como seria de esperar, mas ...