Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Tens dúvidas sobre os teus direitos de ajudas de custo e subsídios de refeição e viagem? Pergunta aqui!

ajudas de custo ou subsidio de deslocacao

ajudas de custo ou subsidio de deslocacaofoi criado por Pedro Ferreira

10 Jan. 2011 09:50 #1472
Sou funcionária ública e o meu serviço obriga-me, por vezes, a deslocações para participar em reuniões e outros trabalhos. Habitualmente, faço estas deslocações com um colega, no carro destes, recendo ele as devidas ajudas de custo. Ora, gostaria de saber se eu também não terei direito a ajudas ou subsídio, visto que estas deslocações também me causam bastantes transtornos. Gostaria que também me indicassem a legislação que regulamenta esta situação.

Respondido por Beatriz Madeira no tópico ajudas de custo ou subsidio de deslocacao

13 Jan. 2011 15:01 #1497
Cara Marta,

Se não teve oportunidade, sugerimos que leia o artigo que encontra em /trabalho/legislacao/234-ajudas-de-custo-e-subsidios-de-refeicao-e-viagem-2009.html onde estão as tabelas (ainda) em vigor no que toca a ajudas de custo para funcionários públicos.

A entrada em vigor do novo Orçamento de Estado poderá vir a alterar estas disposições, pelo que sugerimos que "actualize" esta informação junto dos serviços administrativos da sua divisão/departamento/serviço.

Ficamos ao dispor.
A equipa Sabias Que
Tempo para criar a página: 0.307 segundos