Skip to main content
Bem-vindo, Visitante

Responder: estou para ser operada ao ombro direito, mas vou a 2a junta medica em agosto.

Nota: Está a publicar a mensagem como 'Convidado', não poderá editar a mensagem ou apagar
Por favor, Iniciar sessão ou Registar para saltar este passo.

reCaptcha

X

Histórico do tópico: estou para ser operada ao ombro direito, mas vou a 2a junta medica em agosto.

Max. mostrar os últimas 6 mensagens - (Última mensagem primeiro)

  • Beatriz Madeira
  • Avatar de Beatriz Madeira
25 Jul. 2022 15:55

Nunca se sabe o que uma junta medica poderá decidir mas, caso não concorde com a decisão, na altura poderá pedir uma reavaliação pela Comissão de Recurso.

  • JRG
  • Avatar de JRG
27 Jun. 2022 14:55

Estou de baixa médica , da ADSE, por dois motivos:

- Por Depressão, pois fui vitima maus tratos fisico e psicologico de um aluno de 10 anos e que por um arranhão que fiz ao aluno em propria defesa, ainda tive de pagar 2.500€ de indemenização ao aluno porue ficou traumatizado.....

-Por estar a espera de ser operada ao ombro direito, que com tantas dores, nem consigo dormir, nem a minha atividade laboral vou conseguir fazer, pois sou assistente operacional numa escola do 1o ciclo, em que não estando a fazer vigilância aos alunos, ainda sujeita a levar encontrões constantantes, o restante tempo é dedicado, exclusivamente às limpezas. Isto repete-se durante as 7h por dia. Acrescentando ainda que não estou em condições psicológicas e receio a ser de novo vitima de mau trato por algum aluno.
Obrigada
Esqueci a pergunta:
por estes motivos, quando for de novo a junta medica, poderão obrigar.-me a ir trabalhar?
Obrigada
 

  • JRG
  • Avatar de JRG
27 Jun. 2022 14:51

Estou de baixa médica , da ADSE, por dois motivos:

- Por Depressão, pois fui vitima maus tratos fisico e psicologico de um aluno de 10 anos e que por um arranhão que fiz ao aluno em propria defesa, ainda tive de pagar 2.500€ de indemenização ao aluno porue ficou traumatizado.....

-Por estar a espera de ser operada ao ombro direito, que com tantas dores, nem consigo dormir, nem a minha atividade laboral vou conseguir fazer, pois sou assistente operacional numa escola do 1o ciclo, em que não estando a fazer vigilância aos alunos, ainda sujeita a levar encontrões constantantes, o restante tempo é dedicado, exclusivamente às limpezas. Isto repete-se durante as 7h por dia. Acrescentando ainda que não estou em condições psicológicas e receio a ser de novo vitima de mau trato por algum aluno.
Obrigada

Tempo para criar a página: 0.251 segundos