Skip to main content
Bem-vindo, Visitante

Responder: Subsídio de natal durante baixa médica

Nota: Está a publicar a mensagem como 'Convidado', não poderá editar a mensagem ou apagar
Por favor, Iniciar sessão ou Registar para saltar este passo.

reCaptcha

X

Histórico do tópico: Subsídio de natal durante baixa médica

Max. mostrar os últimas 6 mensagens - (Última mensagem primeiro)

  • gomes
  • Avatar de gomes
19 Dez. 2018 15:50

Boa tarde é o seguinte estou a trabalhar numa empresa desde 1 de Setembro de 2017 e este ano em 14 de Julho 2018 fui operado protese total da anca terei direito na totalidade do subsidio de natal ?

  • Beatriz Madeira
  • Avatar de Beatriz Madeira
01 Jan. 2018 15:08

Se o pagamento do subsídio de Natal for feito em duodécimos, então deverá receber as respetivas prestações até ao dia em que inicia a baixa. Deverá solicitar à Seg. Social as "prestações compensatórias" de subsídio de Natal (e/ou férias) relativas ao período de baixa, conforme descrito nas páginas www4.seg-social.pt/subsidio-de-doenca do site da Seg. Social (último separador horizontal).

  • Marta Martins
  • Avatar de Marta Martins
19 Dez. 2017 17:33

Boa tarde, estou com algumas dúvidas em relação ao recebimento do subsídio de Natal durante o período de baixa médica. Estou de baixa desde o dia 21/04/2017 com problemas no joelho esquerdo e na coluna, devido ao esforço em excesso feito no local de trabalho. No meu recibo de vencimento foi-me atribuído o valor do subsídio de natal de 191,69€, do qual não recebi nada, pois fizeram uns ajustes de Julho e Agosto (que não trabalhei, pois continuo de baixa) no mesmo recibo de vencimento. É normal fazerem estes ajustes de meses anteriores e não pagarem nada do subsidio de natal? Tenho esta dúvida, pois achei estranho quando vi o recibo. Pensei que fosse receber, pelo menos, o correspondente ao tempo que trabalhei, até entrar de baixa. trabalho na mesma empresa à quase 10 anos (9 anos e 11 meses). Se me puderem esclarecer esta dúvida, agradeço imenso. Desde já, desejo Boas Festas pra todos

Tempo para criar a página: 0.340 segundos