Skip to main content
Bem-vindo, Visitante

Responder: Subsídio de ferias

Nota: Está a publicar a mensagem como 'Convidado', não poderá editar a mensagem ou apagar
Por favor, Iniciar sessão ou Registar para saltar este passo.

reCaptcha

X

Histórico do tópico: Subsídio de ferias

Max. mostrar os últimas 6 mensagens - (Última mensagem primeiro)

  • Beatriz Madeira
  • Avatar de Beatriz Madeira
22 Ago. 2017 17:05

O empregador paga as férias não gozadas e o respetivo subsídio relativos ao período do ano que trabalhou. Deverá solicitar à Seg. Social as "prestações compensatórias" de subsídio de Natal e/ou férias relativas ao período de baixa/licença, conforme descrito na página www4.seg-social.pt/subsidio-parental do site da Seg. Social (último separador horizontal).

  • Marlenesoares
  • Avatar de Marlenesoares
08 Ago. 2017 09:45

Marlene Soares escreveu:

Marlene Soares escreveu: estou aqui com 1dufida eu tive de baixa o mês de abril até fins de maio gravidez de risco minha bebê nasceu 27 de maio estou de licença maternal tenho direito a receber o subsídio de férias?quem tem que me pagar o subsidio o patrão ou a segurança social?

  • Marlenesoares
  • Avatar de Marlenesoares
08 Ago. 2017 09:44

Marlene Soares escreveu: Boa noite estou aqui com 1dufida eu tive de baixa o mês de abril até fins de maio gravidez de risco minha bebê nasceu 27 de maio estou de licença maternal tenho direito a receber o subsídio de férias?quem tem que me pagar o subsidio o patrão ou a segurança social?

  • Marlenesoares
  • Avatar de Marlenesoares
07 Ago. 2017 20:57

Boa noite estou aqui com 1dufida eu tive de baixa o mês de abril até fins de maio gravidez de risco minha bebê nasceu 27 de maio estou de licença maternal tenho direito a receber o subsídio de férias?quem tem que me pagar o subsidio o patrão ou a segurança social?

Tempo para criar a página: 0.306 segundos