Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Tens dúvidas sobre os teus direitos em situação de baixa médica ou outras faltas? Pergunta aqui!

Seguradora não quer pagar!

Seguradora não quer pagar!foi criado por ricardo355

20 Jul. 2017 23:14 #17479
Boa noite, em Fevereiro tive um acidente no ginásio. Fui para o ginásio, preenchi todos os papeis como deve ser, tive despesa de 42 euros, fui reembolsado 5 meses depois e agora passados quase 6 meses, o ginásio diz me que "o mais correcto" é pagar 112 euros de conta de hospital porque visto que o hospital contactou a seguradora em vez de mim primeiro não segue o protocolo e portanto não vai pagar. Ainda me disseram no ginásio que o reembolso dos 112 euros ia para o ginásio e não para mim. A meu ver isto foi um desentendimento entre o hospital e a seguradora, e visto que o reembolso não vem para mim não vejo porque tenho de pagar seja o que for. ATENÇÃO: todos os papeis foram bem preenchidos e entegues!! o problema esta mesmo apenas em o hospital ter contactado a seguradora em vez de a mim. Acho que o ginásio é que tem de pagar visto que o reembolso vai para eles!!

Por favor ajudem me, porque sinceramente não vejo onde tenho culpa no meio disto tudo.

Respondido por Beatriz Madeira no tópico Seguradora não quer pagar!

22 Ago. 2017 17:08 #17611
Sugerimos-lhe que contacte a ASF e a DECO (contactos em sabiasque.pt/familia/noticias/2352-denun...resentar-queixa.html ) para poder esclarecer a questão e ficar a saber o que fazer para que a situação seja reposta.
Tempo para criar a página: 0.306 segundos