Responder: Junta médica e pagamento da baixa

Nota: Está a publicar a mensagem como 'Convidado', não poderá editar a mensagem ou apagar
Por favor, Iniciar sessão ou Registar para saltar este passo.

Seu endereço de e-mail nunca será exibido no site.

reCaptcha

Histórico do tópico: Junta médica e pagamento da baixa

Max. mostrar os últimas 6 mensagens - (Última mensagem primeiro)

Cara Sónia Albino, boa tarde.

Admitimos que a Seg. Social proceda ao pagamento do seu período de baixa mesmo que venha a ter alta pelo serviço de verificação de doença (junta médica).

Gostaria que me tirassem uma dúvida se fosse possível..

Desde dia 12 de Maio que estou de baixa médica por ter sido sujeita a uma intervenção cirúrgica para extrair um sinus. A data do fim da minha baixa é 22 de Junho, mas a médica que me está a seguir ainda não me deu certezas de que poderei voltar ao trabalho após essa data porque a ferida ainda está a cicatrizar.

Ainda não recebi nada da segurança social até agora, mas recebi uma mensagem na Segurança Social Directa de que irão proceder ao pagamento a partir de dia 22 de Junho.

Porém recebi uma carta para me apresentar na junta médica dia 18 de Junho e a minha dúvida é: se me considerarem apta para trabalhar quando lá for, receberei na mesma o pagamento ou deixarei de ter direito de o receber?

Gostava mesmo que me esclarecessem, porque já é mau estar em casa sem poder trabalhar e se não me pagarem nada ainda pior.

Muito obrigada desde já pela atenção :)

Publish modules to the "offcanvas" position.