Skip to main content
Tens dúvidas sobre os teus direitos em situação de baixa médica ou outras faltas? Pergunta aqui!

calculo ipp

calculo ippfoi criado por ruidomingos

22 Out. 2014 01:02 - 22 Out. 2014 09:44 #12331
Boa noite, sou func. público e tive 1 acidente de trabalho em 2008 aos 28 anos. Na altura auferia 850 euros mensais. depois de uma junta superior de saúde foi me dado 4 por cento desvalorização. A minha questão é quanto vou receber de indemnização e como essas contas são realmente feitas?
Já vi vários tópicos por aqui, mas nenhum.deles da 1 resposta concreta...já vi a fórmula aqui e dá um valor mensal ou anual. Mas Axo estranho que essa fórmula não tenha em conta a idade na altura do acidente. E esse valor final da fórmula no caso de ser anual é multiplicado por quantos anos? No meu caso dos 28 até aos 66 anos idade de reforma???
Sei que encaminham as dúvidas para simuladores de sites de seguros e outros, mas nenhum deles aceita acidentes em datas inferiores a 2010 bem como pessoas da cga. como é o meu caso por ser funcionário público.Se me pudessem dar uma resposta mais resposta concreta agradecia vos muito.
Ultima edição : 22 Out. 2014 09:44 por ruidomingos.

Respondido por Beatriz Madeira no tópico calculo ipp

29 Out. 2014 14:55 - 03 Fev. 2024 13:43 #12446
Caro Rui Domingos, boa tarde.

A informação que temos disponível sobre acidentes de trabalho está disponível em sabiasque.pt/trabalho/noticias/1740-calc...nte-de-trabalho.html

A fórmula que encontrou poderá estar desatualizada, pelo que lhe sugerimos que contacte o ISP - Instituto de Seguros de Portugal para obter uma ajuda "profissional". Contactos disponíveis no Portal do Consumidor, em www.asf.com.pt/
Ultima edição : 03 Fev. 2024 13:43 por Pedro Ferreira.
Tempo para criar a página: 0.248 segundos