Cara Xana2013, boa tarde.
A verificação e a reavaliação da incapacidade temporária podem ser feitas a pedido da entidade empregadora ou por iniciativa da Segurança Social.
Se, como nos diz, a denúncia através da Seg. Social não resultou, poderá sugerir (aberta ou anonimamente) ao seu empregador que mande fazer a verificação da baixa da sua colega.
Em alternativa, e de forma anónima, poderá voltar a entrar em contacto direto com a Seg. Social - VIA SEGURANÇA SOCIAL - pelo número 808 266 266 que funciona nos dias úteis das 09h00 às 17h00, com o custo de chamada local a partir de rede fixa em Portugal.
Nesta matéria poderá consultar o guia prático da Seg. Social sobre "Serviço de Verificação de Incapacidade Temporária" que encontra em
www.seg-social.pt/documents/10152/14993/...6c-b07c-2457fdbc23ef