Bem-vindo,
Visitante
Tens dúvidas sobre os teus dias de férias, feriados e dias de descanso? Pergunta aqui!
Grande duvida sobre férias
- Rtorrao
- Desligado
- Obrigado recebido 0
Bom dia
Sou novo neste fórum. Peço desculpa mas não sei como faço para enviar uma msg pessoal.
Apenas gostaria de ser informado sobre o seguinte.
Em regime de turnos, ao terminar as férias, devo apresentar-me ao serviço no dia seguinte, estando escalado, em dia feriado?
Grato pela atenção.
Ricardo Torrão
Sou novo neste fórum. Peço desculpa mas não sei como faço para enviar uma msg pessoal.
Apenas gostaria de ser informado sobre o seguinte.
Em regime de turnos, ao terminar as férias, devo apresentar-me ao serviço no dia seguinte, estando escalado, em dia feriado?
Grato pela atenção.
Ricardo Torrão
Respondido por Rtorrao
- Rtorrao
- Desligado
- Obrigado recebido 0
Bom dia.
Parabéns pelos excelentes esclarecimentos neste site.
Uma dúvida,
Em regime de trabalho por turnos, se o período de férias terminar no dia anterior a um feriado, em que está escalado, deve apresentar-se nesse dia ou "salta" o feriado tal como se faz caso o feriado seja durante o período de férias?
Grato pela atenção.
Ricardo Torrão
Parabéns pelos excelentes esclarecimentos neste site.
Uma dúvida,
Em regime de trabalho por turnos, se o período de férias terminar no dia anterior a um feriado, em que está escalado, deve apresentar-se nesse dia ou "salta" o feriado tal como se faz caso o feriado seja durante o período de férias?
Grato pela atenção.
Ricardo Torrão
Respondido por Rtorrao
- Beatriz Madeira
- Desligado
- Obrigado recebido 704
Obrigada pelo reconhecimento do trabalho do sabiasque.pt
Relativamente à sua questão, sempre que estiver escalado para iniciar o trabalho no dia feriado imediatamente a seguir ao término das férias, caso o seu horário inclua trabalho em dia feriado, deve apresentar-se nesse dia, sem "saltos".
Relativamente à sua questão, sempre que estiver escalado para iniciar o trabalho no dia feriado imediatamente a seguir ao término das férias, caso o seu horário inclua trabalho em dia feriado, deve apresentar-se nesse dia, sem "saltos".
Respondido por Beatriz Madeira
- Andry
- Desligado
- Obrigado recebido 0
Ola ,o meu último dia de férias é na sexta,começo a trabalhar no sábado? A minha folga é sempre há terça. Trabalho fins de semana. Visto que os fins de semana não conta,só devo trabalhar na segunda?
Respondido por Andry
- Andry
- Desligado
- Obrigado recebido 0
Ola ,o meu último dia de férias é na sexta,começo a trabalhar no sábado? A minha folga é sempre há terça. Trabalho fins de semana. Visto que os fins de semana não conta,só devo trabalhar na segunda?
Respondido por Andry
Tempo para criar a página: 0.351 segundos