Skip to main content
Tens dúvidas sobre os teus dias de férias, feriados e dias de descanso? Pergunta aqui!

Grande duvida sobre férias

Respondido por Rtorrao no tópico Posso entrar de férias no fim de semana

3 anos 3 meses atrás #21966
Bom dia

Sou novo neste fórum. Peço desculpa mas não sei como faço para enviar uma msg pessoal.

Apenas gostaria de ser informado sobre o seguinte.
Em regime de turnos, ao terminar as férias, devo apresentar-me ao serviço no dia seguinte, estando escalado, em dia feriado?

Grato pela atenção.
Ricardo Torrão

Respondido por Rtorrao no tópico Grande duvida sobre férias

3 anos 3 meses atrás #21967
Bom dia.

Parabéns pelos excelentes esclarecimentos neste site.

Uma dúvida,
Em regime de trabalho por turnos, se o período de férias terminar no dia anterior a um feriado, em que está escalado, deve apresentar-se nesse dia ou "salta" o feriado tal como se faz caso o feriado seja durante o período de férias?

Grato pela atenção.
Ricardo Torrão

Respondido por Beatriz Madeira no tópico Grande duvida sobre férias

3 anos 3 meses atrás #21978
Obrigada pelo reconhecimento do trabalho do sabiasque.pt

Relativamente à sua questão, sempre que estiver escalado para iniciar o trabalho no dia feriado imediatamente a seguir ao término das férias, caso o seu horário inclua trabalho em dia feriado, deve apresentar-se nesse dia, sem "saltos".

Respondido por Andry no tópico Último dia de férias na sexta

9 meses 1 semana atrás #22845
Ola ,o meu último dia de férias é na sexta,começo a trabalhar no sábado? A minha folga é sempre há terça. Trabalho fins de semana. Visto que os fins de semana não conta,só devo trabalhar na segunda?

Respondido por Andry no tópico Último dia de férias na sexta

9 meses 1 semana atrás #22846
Ola ,o meu último dia de férias é na sexta,começo a trabalhar no sábado? A minha folga é sempre há terça. Trabalho fins de semana. Visto que os fins de semana não conta,só devo trabalhar na segunda?
Tempo para criar a página: 0.296 segundos
Desenvolvido por Kunena