Bem-vindo,
Visitante
Tens dúvidas sobre os teus dias de férias, feriados e dias de descanso? Pergunta aqui!
Cálculo para pagamento de 20 dias de Subsidio Férias
- Pedro Ferreira
- Autor do tópico
- Ausente
- Obrigado recebido 41
Cálculo para pagamento de 20 dias de Subsidio Fériasfoi criado por Pedro Ferreira
12 Nov. 2019 21:24 #21644
(ANA) - Boa noite,
No dia 01/03/2019 entrei ao serviço, numa empresa, com contrato sem termo.
Sei que este ano tenho direito ao gozo de 20 dias úteis de férias e correspondente subsídio de férias.
Contudo, a fórmula de cálculo para o sub. ferias, que me apresentam não me parece correcta.
É possível indicarem-me, a fórmula de cálculo para o subsidio de férias e qual é a base legal para essa fórmula (no código do trabalho não encontro ...) ?!
Antecipadamente grata,
Aguardo,
Ana Paula
No dia 01/03/2019 entrei ao serviço, numa empresa, com contrato sem termo.
Sei que este ano tenho direito ao gozo de 20 dias úteis de férias e correspondente subsídio de férias.
Contudo, a fórmula de cálculo para o sub. ferias, que me apresentam não me parece correcta.
É possível indicarem-me, a fórmula de cálculo para o subsidio de férias e qual é a base legal para essa fórmula (no código do trabalho não encontro ...) ?!
Antecipadamente grata,
Aguardo,
Ana Paula
Respondido por Pedro Ferreira
- Beatriz Madeira
- Desligado
- Obrigado recebido 704
Respondido por Beatriz Madeira no tópico Cálculo para pagamento de 20 dias de Subsidio Férias
08 Jan. 2020 10:23 #21785
Sobre contabilização de dias de férias, ver informação em
sabiasque.pt/trabalho/legislacao/resumos...-dias-de-ferias.html
Sobre cálculo do subsídio de férias, ver informação em sabiasque.pt/trabalho/noticias/2316-calc...sidio-de-ferias.html
Sobre cálculo do subsídio de férias, ver informação em sabiasque.pt/trabalho/noticias/2316-calc...sidio-de-ferias.html
Os seguintes utilizadores Agradeceram: PAULAPETISCA
Respondido por Beatriz Madeira
Tempo para criar a página: 0.294 segundos