Responder: Férias

Nota: Está a publicar a mensagem como 'Convidado', não poderá editar a mensagem ou apagar
Por favor, Iniciar sessão ou Registar para saltar este passo.

Seu endereço de e-mail nunca será exibido no site.

reCaptcha

Histórico do tópico: Férias

Max. mostrar os últimas 6 mensagens - (Última mensagem primeiro)

A questão não é se as férias começam no sábado, domingo ou feriado, a questão neste caso específico é se pode iniciar férias no dia imediatamente a seguir à sua folga de 2 dias... Sugerimos que consulte a ACT, cujos contactos encontra em sabiasque.pt/familia/noticias/2352-denun...resentar-queixa.html

o contrato é efectivo já tirei 11 dias úteis este ano

Eu trabalho turnos rotativos pelo que as minhas folgas podem calhar nos chamados dias úteis
já percebi que para contabilidade das mesmas contam os dias úteis.
A minha duvida é o seguinte podem as minhas ferias começar num sábado, domingo ou feriado.

Anexo não encontrado

visualisando a imagem eu folgo 6/9 e 7/9 posso começar as ferias dia 8/9?
como posso contar 11 dias úteis nestas ferias?

Tens direito a 22 dias de ferias+sub. de ferias que se venceram em 1/1/2018 que são referentes ao trabalho prestado em 2017 + 2 dias por cada mês de trabalho de 2018+respectivo subsidio.

NOTA: Depende também qual tipo de contrato. Se for contrato a prazo a lei é diferente.

A contabilização de dias de férias é como lhe apresentámos em cima e está descrita (conforme legislação laboral em vigor) em sabiasque.pt/trabalho/legislacao/resumos...-dias-de-ferias.html

Se quiser obter a confirmação por via oficial, deve contactar a ACT nesse sentido. Contactos em sabiasque.pt/familia/noticias/2352-denun...resentar-queixa.html

mas não tenho direito este ano a 22 dias de férias do ano passado? ou é só mesmo aos 8 dias?
isto é que me est´a confundir

Publish modules to the "offcanvas" position.