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Reclamar com a DECO PROTESTE

Assim se chama uma nova ferramenta da DECO PROTESTE para ajudar todos os consumidores a escrever e enviar uma reclamação ou para obter um aconselhamento ou intervenção jurídica suportada pela DECO PROTESTE.

De acordo com a informação no site da Reclamar com a DECO PROTESTE, os serviços podem ser dois:

1. Enviar uma reclamação diretamente para uma empresa/entidade

Este serviço é gratuito para todos os consumidores e não apenas para associados, sendo que deve registar-se no site para poder utilizá-lo. O serviço inclui:

  • ajuda para escrever e enviar uma reclamação para os interlocutores certos
  • associação a um nome “de peso”, como é a DECO PROTESTE
  • visibilidade pública da reclamação, na lista de reclamações públicas da DECO PROTESTE

2. Pedir a intervenção direta dos juristas da DECO PROTESTE

O primeiro conselho jurídico é gratuito para todos os consumidores. Após esta fase, se pretende continuar a receber o apoio da DECO PROTESTE ou quer pedir uma intervenção direta, terá de ser associado. Os associados têm acesso ilimitado ao aconselhamento e intervenção. O serviço inclui:

  • garantia de defesa dos direitos dos consumidores
  • esclarecimento de dúvidas, informação sobre direitos e aconselhamento sobre a situação particular
  • intervenção no conflito em nome do consumidor

Fonte: DECO PROTESTE

  • Criado em .
  • Última atualização em .
João
reclamação ao banco Universo
boa noite, quero aceder á minha conta cliente com várias tentativas não consigo não sei o que se passa estou com muito dificuldades em entrar em contacto com banco Universo de todas as maneiras. atenciosamente , João
Pedro Ferreira
Olá, João. Lamento que esteja a ter dificuldades em aceder à sua conta cliente do banco Universo. Vou tentar ajudá-lo com algumas informações que encontrei.

Segundo o site do banco Universo, para aceder à sua conta cliente online, precisa de ter o seu cartão Universo ativado e de criar a sua conta no portal Universo. Depois, pode fazer o seu login com o seu número de cartão e a sua palavra-passe.

Se ainda não ativou o seu cartão Universo, pode fazê-lo através do site do cartão Universo, do telefone 707 100 100 ou de uma loja Continente, Worten ou Sport Zone.

Se ainda não criou a sua conta no portal Universo, pode fazê-lo através do site do cartão Universo, clicando em "Criar Conta" e seguindo os passos indicados.

Se já tem o seu cartão ativado e a sua conta criada, mas não consegue fazer o login, pode ser por algum destes motivos:
• Esqueceu-se da sua palavra-passe: Neste caso, pode recuperá-la através do site do cartão Universo (https://wallet.universo.pt), clicando em "Esqueceu-se da palavra-passe?" e introduzindo o seu número de cartão e o seu e-mail. Depois, receberá um código de segurança no seu e-mail, que deve inserir no site para definir uma nova palavra-passe.

• Bloqueou a sua palavra-passe: Neste caso, pode desbloqueá-la através do site do cartão Universo, clicando em "Desbloquear palavra-passe" e introduzindo o seu número de cartão e o seu e-mail. Depois, receberá um código de segurança no seu e-mail, que deve inserir no site para desbloquear a sua palavra-passe.

• Tem problemas técnicos com o site: Neste caso, pode tentar usar outro navegador ou dispositivo para aceder ao site, ou verificar se tem a última versão do software instalada. Se o problema persistir, pode contactar o apoio ao cliente do banco Universo através do telefone 707 100 100 ou do e-mail.

Espero que estas informações sejam úteis e que consiga aceder à sua conta cliente do banco Universo.
Até breve!

José
Incumprimento da Deco na entrega de ofertas que passados muitos meses ainda não foram entregues mesmo depois de inúmeros telefonemas e e-mails. É este o "Peso da Deco ".Espero ter mais sorte neste contato e obter o que me af
N/ Ref.: ********
Assuntos Particulares/Deco

DECO_PROTESTE
05/11/2021, 10:49

para mim


Nº Consumidor: *****
Nº Processo: ********
Caro Consumidor,

Agradecemos desde já o seu contacto.

Desde já, apresentamos os nossos sinceros agradecimentos pelo seu relato, na medida em que este constitui uma importante e válida contribuição para a melhoria dos nossos serviços.

Informamos que após pesquisa no nosso arquivo de correio eletrónico, suporte papel e contacto telefónico não encontrámos qualquer pedido dos guias, motivo pelo qual não foram enviados.

Salientamos que os mails não foram recebidos pelos nossos serviços, sendo que os endereços não estavam corretos.

Registamos nesta data o pedido dos guias "Adeus Quilos a Mais" e "A Minha Agenda 2022", que serão enviados logo que possível.

Relativamente ao Guia Fiscal, confirmamos que é sempre expedido no mês que é editado juntamente com a revista Dinheiro & Direitos, pelo que lamentamos a sua não receção.

De futuro, caso não seja recetor dessa publicações agradecemos que nos contacte no imediato de modo a que possamos verificar a situação e agir em conformidade, para que não fique privado da sua consulta.

Para qualquer esclarecimento adicional, não hesite em contactar os nossos serviços e agradecemos que o faça por esta mesma via.

Com os cumprimentos da DECO PROTESTE,


******** ******
***.****.********.**

Adelino
reclamação meo
No dia 16/04/2018 e após contactar a meo com vista a terminar um contrato que tinha em vigor (sem fidelização) em nome da minha esposa, pelo que fui massacrado , influenciado e aliciado a aceitar uma fidelização por 24 meses, onde me proponham o pacote de TV satélite com 30 canais TV, 20 de radio e 30GB de internet móvel , pelo valor de 8.50€ durante os 24 meses de fidelização, com vista ao preço e a necessidade do pacote de internet aceitei a fidelização, mas durante o resto do ano de 2018 apenas consegui usufruir de menos de 5Gb mensais de internet e quase sempre abaixo de 1Gb de tráfego mensal, em Janeiro aumentaram-me sem qualquer informação o pacote e reduziram-me a internet para um pacote de 1GB mês e mesmo sem estar a fazer qualquer tráfego vem-me adicionado o custo de 5€ mês relativo ao serviço de internet, já reclamei diversas vezes e já pedi para ouvir a gravação que originou a fidelização e onde se ouve explicitamente a operadora a oferecer-me o pacote de canais descrito e o pacote de 30GB de internet móvel incluído, no entanto a meo não assume e continua a enviar-me facturas com aumentos e a pagar a internet.
Agradecia ajuda e esclarecimento do que posso fazer para resolver esta situação pois já fui perto de uma dezena de vezes a loja física reclamar, já reclamei pelos canais da meo via telefone, já reclamei no livro de reclamações e não consigo que a operadora compra com a sua parte do contrato , nem mesmo quer assumir uma rescisão unilateral , por incumprimento da operadora e sem custos para mim,
Preciso ajuda por favor!

Maria do Carmo da Costa Marrucho
A maquina de bilhetes da CP em são João do Estoril ficou-me com 10 euros , reclamei na hora,
No dia 16/05/2017 fui comprar o bilhete á estação de são João do Estoril, para Cascais , fui á maquinados bilhetes, meti 10 euros esperei nada nem bilhete nem os 10 euros, fui dentro da estação apresentei a reclamação e me disseram para esperar que ia ser contatada via telefone, esperei uns dias e nada, voltei lá, então me disseram que a maquina me roubou o dinheiro não sabem o motivo, mas que me devolveu um vale do mesmo valor, é mentira não devolveu nada, e assim me roubam 10 euros , quantas pessoas não fazem isso por mes,
São João do Estoril 25/05/2017 - Eu Maria do Carmo Marrucho

jaime gomes de castro e silva
novo contrato com a nos
recebi um telefonema da nos em 2016/10/20, se eu queria aderir ao novo pacote com 100 canais mais barato 10 euros do k estava a pagar só k no dia seguinte fizeram a tranferencia mas cortaram-me a sport tv onde assim ficava a pagar mais, reclamei logo no dia seguinte e passado 24 horas voltaram ao mesmo, só k passado mais 24 horas voltaram ao novo pacote, pedia ajuda se estou dentro da lei para acabar com o contrato, visto eles andam a empatar dia para dia não sei se será para ganhar tempo. agradecia uma resposta úrgente. obrigada
Paula conceicao teles martins
Pastelaria lua mel
Boa tarde, não sei se estou no sítio certo mas preciso de ajuda. Trabalhei na pastelaria lua mel 10 anos, em maio deste ano mataram o meu colega a minha frente, fiquei de tal forma traumatizada que despedi-me, estive de baixa muito tempo, em outubro apresentei me ao serviço falei com o patrão e ele disse para fazer a carta despedimento. Assim fiz e nessa mesma carta mensionei que era de cumum acordo não dar os 2 meses à casa, no dia seguinte o patrão ligou-me e disse para alterar a carta que seria melhor para mim, a mudança era o que mensionei, disse que me dava fundo desemprego e eu aceitei, alterei a carta, depois de tudo alterado ele agora nega em me dar o fundo desemprego, não me informei de nada porque confiei e afial fui enganada, o que devo fazer? Preciso que me ajudem.
Paula Conceição Teles martins
Pastelaria lua mel
Boa tarde, não sei se estou no sítio certo mas preciso de ajuda. Trabalhei na pastelaria lua mel 10 anos, em maio deste ano mataram o meu colega a minha frente, fiquei de tal forma traumatizada que despedi-me, estive de baixa muito tempo, em outubro apresentei me ao serviço falei com o patrão e ele disse para fazer a carta despedimento. Assim fiz e nessa mesma carta mensionei que era de cumum acordo não dar os 2 meses à casa, no dia seguinte o patrão ligou-me e disse para alterar a carta que seria melhor para mim, a mudança era o que mensionei, disse que me dava fundo desemprego e eu aceitei, alterei a carta, depois de tudo alterado ele agora nega em me dar o fundo desemprego, não me informei de nada porque confiei e afial fui enganada, o que devo fazer? Preciso que me ajudem. Meu email é *********@****.**
jaime gomes de castro e silva
guias praticos
tenho pedido por meio de correio o meu guia pratico grátis e ainda não recebi, então tenho tentado por a internet e já fez mais de cem tentativas e me da o código sempre errado, porque?
martinho pedro
pagamento em prestações
sendo eu reformado,receb i no dia 2015-08-14 uma carta da segurança social que me ia ser descontado a quantia de 274,32,do montante total de 1187,65,como eu ganho 838,34,acho que deveria ser descontado a quantia de 207,585.
estes descontos devem-se á operadora NOS que comprou a ONI este contrato foi por mim comunicado á ONI de desistência por motivo de não conseguir navegar e continuaram a mandar correspondência fazendo de orelhas moucas.
gostaria de saber a vossa opinião acerca deste assunto.
Obrigado P/la atenção

Antonio ataide piuza junior
prestaçoes de subsidio de doença
boa noite
nao entendo o curte do meu subsidio de doença.visto ter comparecido a uma convocatoria no dia 3 de julhode 2015 pelas 14:25 horas,nesta convocatoria nem terem nao terem visto quaquer dos exmes r.x,simplesmente conversa que pouco valia..visto isso começei a trabalhar no dia 6 de julho de 2015,passado tres semanas ter os mesmos sintomas incharem me as articulaçoes.recorri a medica de familia do centro de saude da penha de frança.(dr carla palacim)ter dado incapacidade pra trabalhar.feito os exames foi diagnostificado uma artite reativa no hospital curry cabral, estando a ser medicado com LEPICORTINOLO E ZYLORIC.perante a situaçao enviei os relatorios medicos p/unidade de prestaçoes