Skip to main content

Cartão do Cidadão e Balcão perdi a carteira distinguidos no ePractice

Em linha com o que tem sido feito na quase "doutrinação" da partilha e disseminação do conhecimento que tem sido sempre a grande missão da equipa, partilhamos mais uma etapa ganha.

AMA 2012Traduz-se num num forte empenho em levar, além fronteiras, os projetos AMA . A divulgação dos projetos coroa da AMA no conceituado Portal Europeu e-Practice, valeu-nos, desta vez, o selo de melhores projetos da semana. Em semanas distintas arrecadámos para os projetos Cartão do Cidadão e Balcão Perdi a Carteira a posição distinta e de destaque de "Editor´s Choice" do Portal e-practice.

O que significa que entre muitos projetos e iniciativas que diariamente são divulgadas neste portal de partilha de conhecimento, em boas práticas da Administração Pública dos diversos países europeus, e em àreas tão distintas como e-government, e-health e e-inclusion, dois dos nosso projetos foram reconhecidos com distinção. É neste sentido que estamos a estabelecer outra parceria internacional. Trata-se de um portal criado pela Comissão Europeia, o Join Up, e que trata de todas as matérias relacionadas com a implementação do Open Source. Estamos todos de parabéns!

Fonte: RCC

  • Criado em .
  • Última atualização em .