Skip to main content

Horas de Sonho - Atividades de Verão 2013 - Crianças dos 2 aos 7 anos

A Cooperativa Horas de Sonho promove atividades de Verão 2013 para crianças dos 2 aos 7 anos. Veja mais informações neste artigo.

O Verão está a chegar...com ele o sol e muita alegria!Já pensou onde deixar os seus filhos durante as interrupções lectivas de Verão?

Dedicada às necessidades dos pais e das crianças, a Horas de Sonho, coloca à disposição das famílias um conjunto de atividades de verão (de 1 a 30 Agosto), direccionadas para crianças dos 2 aos 7 anos a partir de 3.75€/dia*, proporcionando um conjunto de novas experiências. Nunca esquecendo que as férias escolares funcionam como tempo de descanso e lazer, mas também de acompanhamento e crescimento!

Não perca tempo... INSCREVA JÁ OS SEUS FILHOS!

* Este valor varia, mediante os rendimentos.

FONTE: Cooperativa Horas de Sonho, apoio à criança e à família
CONTACTOS: Bairro da Horta Nova, Rua Alfredo Ferraz, R7, Loja, 1600-003 Carnide, Portugal; Telef. 217 159 956 • 916 809 321

A Horas de Sonho é uma cooperativa de solidariedade social, no âmbito apoio a família, formada a partir de uma iniciativa da Santa Casa de Misericórdia de Lisboa, em 2002. A missão da Cooperativa Horas de Sonho é apoiar as famílias, na conciliação vida familiar com a vida profissional, promovendo o bem-estar das comunidades, através do desenvolvimento de projectos de qualidade, socialmente inovadores e sustentáveis. A cooperativa situa-se em Carnide, onde funcionam os serviços administrativos e todos os departamentos, no entanto, a sua área de actuação inclui toda a grande Lisboa. Os serviços são prestados por uma equipa qualificada permanente, ou através do recurso a diversos profissionais, permitindo a confluência de diferentes conhecimentos estando amplamente preparada para todas as exigências das várias actividades que desenvolve, sempre com a supervisão de um técnico qualificado para garantia de um serviço de excelência. A Cooperativa Horas de Sonho está preparada para aceitar os desafios lançados pelas famílias nos seus diferentes ciclos de vida, desde o acompanhamento aos mais pequenos, ao apoio aos seniores.

 

pdfHorasDeSonho_CartazFeriasVerao2013.pdf

pdfHorasDeSonho_PlanificacaoFeriasVerao2013.pdf

  • Criado em .
  • Última atualização em .
ana raquel roque
pedido de informações
Boa tarde
gostaria de saber como funciona este projecto e que tipo de actividades proporcionam às crianças.
gostaria ainda de saber como é gerido o dia das crianças durante o periodo em que ficam à vossa guarda. Horários, preços, alimentação, periodos, e tudo o que é necessário para a inscrição.
Aguardo resposta

raquel roque