ADENE lança a 2ª Edição do Curso Gestão de Energia em Edifícios de Serviços (CGEES)

Índice do artigo

Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

ADENE reforça competências de gestores e técnicos de energia.

logo adeneFace à significativa procura anteriormente registada, a ADENE - Agência para a Energia lança a 2ª edição de uma formação na área da Gestão de Energia em Edifícios de Serviços. Este curso, que tem lugar de 13 a 17 de Fevereiro, insere-se na estratégia de reforço da oferta formativa da ADENE, proporcionando conhecimentos específicos na área da gestão de energia exclusivamente em edifícios de serviços.

A formação pretende transmitir aos formandos as ferramentas em áreas que vão desde sistemas AVAC, energias renováveis, iluminação e qualidade do ar interior (QAI), dando especial destaque às auditorias energéticas e da QAI. Será também abordado o Programa de Eficiência Energética na Administração Pública ECO.AP e o PNAEE (Plano Nacional de Ação para a Eficiência Energética). É, portanto, uma formação com um programa amplo e diversificado, respondendo à abrangência de tópicos a ter em consideração quando se fala em eficiência energética em edifícios de serviços.

Esta formação é destinada a gestores de energia de edifícios de serviços, responsáveis pela construção e manutenção de edifícios, projetistas e técnicos que pretendam adquirir conhecimentos na área do RSECE e conta a colaboração da Schneider Electric.

Gestão de Energia
Gestão de energia
A eficiência energética com certeza é um dos principais assuntos em empresas, indústrias e até mesmo em outros setores menores. A população cresce, e junto cresce a demanda por produtos e serviços. Dessa forma, aumenta-se o gasto de energia para atender essa demanda. As empresas e indústrias precisam ter uma eficiente gestão de energia, para evitar desperdícios e ter o controle dos gastos.

4000 Caracteres remanescentes


Certificação Energética - Decreto-Lei n.º 118/2013

Certificação Energética - Decreto-Lei n.º 118/2013

MINISTÉRIO DA ECONOMIA E DO EMPREGO Decreto-Lei n.º 118/2013 de 20 de agosto A Diretiva n.º 2002/91/CE, do Parlamento Europeu e do Conselho, de 16 de dezembro de 2002, relativa ao...

Comentários Recentes

LUCELIA FERREIRA ROQUE
3 dias 2 horas

PORQUE NÃO RECEBI 125 EUROS DO ESTADO ?

Maria
8 dias 15 horas

Boa noite, a situação da sua Mãe já foi resolvida?

Anónimo
10 dias

preciso com urgencia de documento da Segurança Social ,por isso tenho preciso rapidamente da passe para aceder a seg.social ...