Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

No âmbito da edição do Green Solutions 2011, um fórum mundial do sector da energia , que discutiu ao longo de 3 dias as soluções energéticas apresentadas por dezenas de empresas de todo o mundo, em seminários e stands, Portugal apresentou-se com o lema “Portugal Innovating Energy Solutions”.

logo adeneUma das vertentes da participação portuguesa foi a presença num stand, onde várias empresas integrantes da missão empresarial como a Ecochoice, Efacec, Janz, Martifer Solar, Tekever-Ozono mostraram as suas soluções inovadoras, que lhes possibilitou, durante os dias da Feira, a oportunidade de realizar mais de 50 reuniões bilaterais com empresas e instituições governamentais mexicanas.

O stand foi visitado por várias comitivas, quer do governo Mexicano, quer da Presidência da República, o que mostra que a presença portuguesa teve uma boa visibilidade e suscitou interesse por parte dos autoridades e empresas Mexicanas.

A estas empresas com tecnologia patente na feira juntaram-se ainda a Advank, EDP Internacional, Magnun Cap, Richworl Renewable e VitroChaves empresas que no total formaram a Missão Empresarial que Portugal levou ao México com 10 empresas.

Com a promoção da Câmara de Comercio e Industria Luso Mexicana, e o apoio do EnergyIN e da AICEP, Portugal organizou ainda um seminário onde oradores portugueses e mexicanos abordaram a temática do mercado energético e respectivas soluções tecnológicas, bem como os fundos de financiamento mexicanos.

2000 Caracteres remanescentes


Destaques Agenda

Comentários Recentes

Kunena Avatar Anonymous
8 hours 45 minutes

Será todo de uma vez. Para fazer contas falta saber a idade mais próxima à data da alta

Kunena Avatar Anonymous
8 hours 48 minutes

primeiro, a idade que importa é a que tinha à data da alta bem como saber a sua data de nascimento (para saber se se aproxi ...

Kunena Avatar Sónia
8 hours 57 minutes

Conte, no mínimo, com 2 meses.

Kunena Avatar Sónia
9 hours 3 minutes

Raquel, terá que aguardar que o processo corra em tribunal para verificar se o perito médico atribui (ou não) a mesma inca ...

Kunena Avatar Raquel Monteiro
18 hours 39 minutes

Olá boa tarde eu tive um acidente de trabalho no dia 21 de maio de 2017, onde relei os tendões do pulso do braço esquerdo. ...