Nova acção de formação da ADENE - CGEES

Índice do artigo

Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

A ADENE - Agência para a Energia, no quadro da diversificação e especialização da sua oferta formativa, lança uma nova acção de formação, o Curso de Gestão de Energia em Edifícios de Serviços (CGEES).

mrec CGEESA Agência para a Energia lança um novo Curso de Gestão de Energia em Edifícios de Serviços, cuja 1ª edição terá lugar em Lisboa, no dia 24 de Outubro, tem por objectivo transmitir e aprofundar conhecimentos específicos na área da gestão de energia em edifícios de serviços, na óptica de aplicação do RSECE (Regulamento dos Sistemas Energéticos e de Climatização de Edifícios).

O conteúdo programático desta formação inclui a abordagem de temas como os sistemas AVAC e de gestão de energia, as auditorias à QAI e energéticas, bem como a simulação dinâmica, os protocolos de medição e verificação (M&V) e a integração das energias renováveis.

Esta formação destina-se a gestores de energia de edifícios de serviços, responsáveis pela construção e manutenção de edifícios, projectistas e técnicos que pretendam adquirir conhecimentos na área do RSECE.

Para inscrição e informações complementares, consultar o Portal da Formação SCE do site da ADENE.

Este curso poderá ser co-financiável por programas do FSE-POPH, sendo a ADENE equiparada a uma entidade formadora certificada pela DGERT.

4000 Caracteres remanescentes


Certificação Energética - Decreto-Lei n.º 118/2013

Certificação Energética - Decreto-Lei n.º 118/2013

MINISTÉRIO DA ECONOMIA E DO EMPREGO Decreto-Lei n.º 118/2013 de 20 de agosto A Diretiva n.º 2002/91/CE, do Parlamento Europeu e do Conselho, de 16 de dezembro de 2002, relativa ao...

Comentários Recentes

LUCELIA FERREIRA ROQUE
3 dias 2 horas

PORQUE NÃO RECEBI 125 EUROS DO ESTADO ?

Maria
8 dias 14 horas

Boa noite, a situação da sua Mãe já foi resolvida?

Anónimo
10 dias

preciso com urgencia de documento da Segurança Social ,por isso tenho preciso rapidamente da passe para aceder a seg.social ...