Nova acção de formação da ADENE - CGEES

Índice do artigo

Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

A ADENE - Agência para a Energia, no quadro da diversificação e especialização da sua oferta formativa, lança uma nova acção de formação, o Curso de Gestão de Energia em Edifícios de Serviços (CGEES).

mrec CGEESA Agência para a Energia lança um novo Curso de Gestão de Energia em Edifícios de Serviços, cuja 1ª edição terá lugar em Lisboa, no dia 24 de Outubro, tem por objectivo transmitir e aprofundar conhecimentos específicos na área da gestão de energia em edifícios de serviços, na óptica de aplicação do RSECE (Regulamento dos Sistemas Energéticos e de Climatização de Edifícios).

O conteúdo programático desta formação inclui a abordagem de temas como os sistemas AVAC e de gestão de energia, as auditorias à QAI e energéticas, bem como a simulação dinâmica, os protocolos de medição e verificação (M&V) e a integração das energias renováveis.

Esta formação destina-se a gestores de energia de edifícios de serviços, responsáveis pela construção e manutenção de edifícios, projectistas e técnicos que pretendam adquirir conhecimentos na área do RSECE.

Para inscrição e informações complementares, consultar o Portal da Formação SCE do site da ADENE.

Este curso poderá ser co-financiável por programas do FSE-POPH, sendo a ADENE equiparada a uma entidade formadora certificada pela DGERT.

4000 Caracteres remanescentes


Username e Password

Criar uma Senha Segura

Clique no botão "Criar Senha Segura" para lhe apresentarmos uma senha forte que pode usar nas suas contas para permanecerem seguras.

Comentários Recentes

CONCEIÇÃO GAMEIRO
2 dias 19 horas

Bom dia, Podem por favor esclarecer se o Horário a querer implementar na Empresa está correto? 9.30H saída ás 12.30H P ...

Manuel Rodrigues
7 dias 17 horas

bom dia Sra Beatriz, como entidade patronal surgiu uma situação de mau comportamento de um dos funcionários. como posso ap ...

Márcio
13 dias 12 horas

Sou vigilante e trabalho numa portaria 24h. Suponhamos que estou escalado para fazer o turno das 16h. ás 24h. O colega falta ...

Pedro
13 dias 17 horas

Boa tarde, Tendo a isenção de horário os feriados obrigatórios que tenha que ir trabalhar estão incluídos na isenção ...

Rui Oliveira
13 dias 18 horas

quero dizer artigo 300 e não artigo 30