Nova acção de formação da ADENE - CGEES

Índice do artigo

Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

A ADENE - Agência para a Energia, no quadro da diversificação e especialização da sua oferta formativa, lança uma nova acção de formação, o Curso de Gestão de Energia em Edifícios de Serviços (CGEES).

mrec CGEESA Agência para a Energia lança um novo Curso de Gestão de Energia em Edifícios de Serviços, cuja 1ª edição terá lugar em Lisboa, no dia 24 de Outubro, tem por objectivo transmitir e aprofundar conhecimentos específicos na área da gestão de energia em edifícios de serviços, na óptica de aplicação do RSECE (Regulamento dos Sistemas Energéticos e de Climatização de Edifícios).

O conteúdo programático desta formação inclui a abordagem de temas como os sistemas AVAC e de gestão de energia, as auditorias à QAI e energéticas, bem como a simulação dinâmica, os protocolos de medição e verificação (M&V) e a integração das energias renováveis.

Esta formação destina-se a gestores de energia de edifícios de serviços, responsáveis pela construção e manutenção de edifícios, projectistas e técnicos que pretendam adquirir conhecimentos na área do RSECE.

Para inscrição e informações complementares, consultar o Portal da Formação SCE do site da ADENE.

Este curso poderá ser co-financiável por programas do FSE-POPH, sendo a ADENE equiparada a uma entidade formadora certificada pela DGERT.

4000 Caracteres remanescentes


Username e Password

Criar uma Senha Segura

Clique no botão "Criar Senha Segura" para lhe apresentarmos uma senha forte que pode usar nas suas contas para permanecerem seguras.

Comentários Recentes

Rfg
5 dias 14 horas

Olá Bom minha menstruação dura em média mais ou menos 5 dias, e nesse mês o no último dia já não veio mais nd, e eu ...

ana duarte
16 dias 19 horas

tenho 39 anos e uma incapacidade de 85% e mais a nivel dos menbros inferiores mais a esquerda ,mas os membros superiores tamb ...

Manuel Augusto Ferreira Nóbrega
17 dias 21 horas

Fui submetido a junta médica e foi-me atribuído uma incapacidade de 43%., no entanto parece que me vai ser diagnosticada ou ...