Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

O regime jurídico da mobilidade eléctrica foi publicado em Diário da República (DR), passando a regular a organização, o acesso e o exercício das actividades de mobilidade eléctrica e procedendo ao estabelecimento de uma rede piloto de mobilidade eléctrica e à regulação de incentivos à utilização de veículos eléctricos.

Logo Diário da RepúblicaO Decreto-Lei n.º 39/2010, de 26 de Abril Decreto-Lei n.º 39/2010, de 26 de Abril (313.56 KB), estabelece o regime jurídico da mobilidade eléctrica, aplicável à organização, acesso e exercício das actividades relativas à mobilidade eléctrica, bem como as regras destinadas à criação de uma rede piloto de mobilidade eléctrica e a regulação de incentivos à utilização de veículos eléctricos.

Com a publicação desta regulamentação em Diário da República, o Governo visa incentivar a aquisição e utilização de veículos eléctricos, garantir que o carregamento de baterias de veículos eléctricos se realiza através de uma rede de carregamento integrada, de forma cómoda e eficaz e consagrar um regime de universalidade e equidade no acesso aos serviços.

Data: 28-04-2010 Fonte: Portais do Cidadão e da Empresa com DR

4000 Caracteres remanescentes


Username e Password

Criar uma Senha Segura

Clique no botão "Criar Senha Segura" para lhe apresentarmos uma senha forte que pode usar nas suas contas para permanecerem seguras.

Comentários Recentes

Sofia
10 dias 6 horas

Olá Cátia Vanessa, como está? Vi que o seu comentário tem cerca de 3 anos, mas não pude ficar indiferente a esta situaç ...

maria
11 dias 9 horas

obrigada sabiasque

Ana
14 dias 18 horas

declaração de prova escolar