Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

A Comissão Europeia lançou um portal "one-stop-shop" para ajudar os citadinos a resolver desafios como a eficiência energética, a gestão da qualidade do ar ou as questões das acessibilidades.

Fotografia de uma CidadeO lema deste portal da Comissão Europeia é "Veja como a Comissão ajuda as cidades a atingir os objectivos da UE. Saiba como as cidades podem ganhar e partilhar conhecimento. Obtenha informações sobre o financiamento e outros apoios.". Aceda ao site aqui.

Segundo o Greensavers, a Comissão Europeia lançou "um novo portal na internet dedicado em exclusivo às cidades com o objectivo de facilitar o acesso a informação útil e o desenvolvimento de estratégias urbanas de integração social e pró-ambiente.

Questões como acessibilidades, acesso a habitação económica, gestão da qualidade do ar e eficiência energética são temas do one-stop shop. As metas da União Europeia e respectivas estratégias são apresentadas em linha com informações sobre novos modelos de gestão de recursos, assentes na economia circular."

Image courtesy of nipitphand at FreeDigitalPhotos.net

4000 Caracteres remanescentes


Username e Password

Criar uma Senha Segura

Clique no botão "Criar Senha Segura" para lhe apresentarmos uma senha forte que pode usar nas suas contas para permanecerem seguras.

Comentários Recentes

Alexandra Fragoso
1 dia 11 horas

Boa tarde, todos os meses, tenho de levar a minha filha, a consulta de alergologia, fora do concelho onde resido e trabalho. ...

Trindade Veiga
3 dias 18 horas

A minha mãe faleceu, no passado (18.1.2021), estava num Lar Privado. - O serviço do Lar, terminou nesse dia, a diferença, ...

Anónimo
4 dias 7 horas

Sou virgem ainda nunca fiz sexo com penetração e queria saber si tem Chase de és gravida

Kelly
4 dias 7 horas

Bom eu estava aos amassos com meu namorado e acabei ficando em cima dele ele com uma bermuda de pano fino e cueca mais eu est ...

Adena
5 dias 20 horas

Bom não a perigo não ,pois o anus não tem ligações com o nosso útero!.